segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Blog às moscas...

ow, nós sabemos, estamos relapsas com este blog. Eu? ok, sempre fui...
Ira?Ninguém esperava isso dela, mas fazer o quê? Vocês nunca casaram na vida? Não, sabem o trabalho que dá? (rá! como começar um boato...)

Mas enfim, confraternizações universais (seria pleonástico falar que estão ocorrendo pelo mundo?)... aquele sentimentalismo advindos de manipulação publicitária (sério, é uma necessidade inerente ao homem presentear e ser presenteado?)...pensei em passar por aqui e deixar uma mensagem de natal... (ô...)

Pensei...pensei... pensei... o que é mais natalino que a música da Coca? Ou a vinheta de natal da Globo (chutei o balde e to fazendo merchandising...)
Rá!

Boas festas...
bjosmeligasevcforaIra

2 comentários:

Cadê o Revisor? disse...

Nem me fale de ficar relapso. Mais relapso que com meu blogue, estou com meus amigos blogueiros. Mas estou de volta, tentando recuperar o tempo perdido. Espero que os amigos não abandonem o Revisor.
Um feliz Natal para vocês.

Beijo,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com

Unknown disse...

Que delícia voltar a ler seus textos. Obrigado. Ontem fechei uma parte do meu ano com chave de ouro. Se possível em 2009 estarei mais presente. Fiquei pensando sobre o dia D (dia 3) acho que quero um todo dia x tb! Em 2009 a gente conversa. Como ontem foi um dia que adorei acho que 30 tá legal. (rs) Beijo e FELIZ 2009!