terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Porquê


Porque se o meu príncipe encantado viesse num cavalo branco, não seria perfeito. Porque Deus sabe como eu tenho horror a cavalos. O meu personal príncipe veio de ônibus mesmo, graças a Deus. Lá onde o conheci. (E porque eu nunca acreditei em coincidências...)

Porque não pode ser coincidência a minha cabeça encaixar direitinho no peito dele. E dormir a noite inteira nesse peito não tem preço. E acordar e ficar olhando ele dormir também não.

Porque eu adoro chamar de pretinho esse menino mais bege que eu.

Porque eu adoro esse bração forte, que me carrega sem esforço.

Porque com ele eu aprendi que nem todo mundo que malha o corpo é porque deixou de malhar o cérebro.

Porque ele me ensina um monte de coisas.

Porque ele me provou tudo o que eu sempre disse/pensei/defendi sobre relacionamentos estava errado. E que o nosso podia dar super certo com um pouquinho de tolerância.

Porque outro jeito que eu o chamo é de pai dos meus filhos (Até filhos eu vou ter agora? Pior que vou. Não agora, agora. Mas vou.)

Porque adoro ver TV com ele, mesmo ele odiando a Globo (que adoro) e achando que o controle remoto dá leite.

Porque eu sempre quis namorar alguém que visse comédias românticas comigo. Apesar de eu me recusar a ver filmes de luta.

Porque eu adoro rir junto. Mesmo se for de mim.

Porque ele levanta cedo pra ir preparar meu café. E muitas vezes traz na cama pra mim.

Porque ele me ama, me mima, me cuida. E me deixa cuidar dele.

Porque ele me chama de linda toda hora. Até quando eu acabo de acordar. Até quando eu acabo de tirar as trancinhas. Com a ajuda dele, claro.

Porque ele faz a barba muito bem e eu adoro.

Porque se eu pensar alto alguma coisa que por acaso eu esteja com vontade de comer, ele faz.

Porque eu sou sempre estressada, e ele está me ensinando a desacelerar. (Ai, meu Deus, até livro do Dalai Lama eu já estou pedindo pra ler! Osho ainda não, né, aí já é demais!)

Porque eu adoro falar com ele mil vezes por dia. E ver todo dia. E quero acordar junto todo dia (pronto, falei!)

Porque ele é lindo e gostoso e fofinho.

Porque ele é o homem da minha vida.

Porque ele é o meu amor.

Porque ele detesta meus posts, mas não o mandei namorar uma blogueira e fazer aniversário bem quando ela volta à ativa.

...

Parabéns, pretinho! Te amo demais!


“A rosa não tem porquês. Ela floresce porque floresce”
Ângelus Silésius

6 comentários:

Haroldo Lage disse...

Lindo lindo lindo...
Eras atrás nunca te imaginaria escrevendo qq coisa parecida com isso.
Gostar é isso, quebrar a cara sorrindo!
Fico feliz por você(s), muito. Gosto muito da Janaina e fico feliz por vê-la(os) feliz!!!

Unknown disse...

SAIA JÁ DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, ANDA! AGORA! XÔ! SAI!

Rsrsrsrs

Brincadeirinha. TILINDO MIGUXA!
O amor faz coisas que até mesmo Ivan Lins saberia colocar letra.

Que Deus (?) conserve.

Adriana Rodrigues disse...

momento vogal...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWNNNN


Parabéns pra ele, felicidades procês.

Unknown disse...

Ah é! E parabéns pra essa alma caridosa que tão bondosamente resolveu assumir tomar conta de você. Muita saúde e felicidade pra ele...

Sinapse disse...

Pretinha! Nem sei o que comentar, mas é bom saber que o que eu sinto é correspondido. Amo você! Beijos!

Sinapse disse...

A propósito, obrigado aos que me deram parabéns!