segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gripe asiática do frango suíno


Estou morrendo.
(Quem morrendo tem tempo de postar num blog? Euzinha. Doente e sem trabalhar desde a última quinta, graças a uma licencinha médica...)
Pois então.
Fui acometida por uma virose. Não, gracinhas bobas, nada de gripe suína, apesar de muitos sintomas em comum. Fora, é claro, quanto ao apetite, que não há vírus que tire, nunca. Minha mãe liga todo dia perguntando se eu to comendo e eu respondo: “É tudo o que eu tenho feito! Nas horas em que não estou dormindo, claro...”
Mas então. O processo de morrimento começou na segunda passada. Só na quinta é que eu entreguei os pontos e fui finalmente ao médico. Ele me deu:
( ) um sermão
( ) nenhum remédio
( ) atestado para não trabalhar na sexta-feira
(X) todas as anteriores
Fiquei toda feliz, tipo Yes-não-preciso-trabalhar-amanhã-vou-estudar-o-dia-inteiro-e-vou-à-aula-à-noite. Quem disse que eu agüentava levantar da cama? Não estou doente desde segunda e estive trabalhando até ontem? Não é possível que esse vírus fdp foi sugestionado pela ida ao hospital. Pois foi.
Final de semana morrendo idem. Domingo à noite, perdi Dança dos Famosos pra ir de novo ao hospital. Outra consulta, raio x, antibióticos pra tomar e mais dois dias de licença. Como se não bastasse, estou com sinusite também. E juro que não vou perguntar o que mais falta acontecer... Mas to melhorando, aguentei até vir até o computador hoje, não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas vc mesma diz: o inferno tem porão! So don't complain and get better!!!

Bj,
Juliana.