quarta-feira, 13 de maio de 2009

Não morri


Voltei hoje ao trabalho.
Não que eu tenha exatamente melhorado.
Hoje, enquanto decidia se viria pro trabalho ou iria pro hospital, gastei 1,5 hora me arrumando.
Finalmente, vim pro trabalho...
Amargamente arrependida de não ter ido ao hospital.
Mas, enfim.
To moooole, cansada de tossir a noite toda ao invés de dormir, morrendo de preguiça, toda encapotada e gripadaça.
Ontem agradeci a Deus por duas coisas:
Por meu namorado querido ter me cuidado durante toda a parte crítica da doença.
Por ser funcionária publica e não ter preocupações tipo “estou faltando ao serviço e, a despeito de ser por motivo de doença, quando eu voltar meu chefe vai me despedir e como eu vou pagar minhas contas no mês que vem?” Adoro! Tem coisas que não têm preço, né, como o glamour, a elegância e... Ah, é, a estabilidade, claro. Quase me esqueço.

Um comentário:

Cadê o Revisor? disse...

Que bom que está melhor. Fique bem.

Beijo,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com