quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nossa, eu sou assim?

Preciso dividir.
Recebi um tal de horóscopo maldito hoje e fiquei estupefata diante do que ouvi sobre o meu signo.
Está transcrito aqui embaixo, pra quem quiser conferir.

1. É só comigo?
Não, tem ripa pra todos os signos, o meu é apenas é o pior...

2. Eu ouvi todos?
Quase. Ouvi os das pessoas com quem mais convivo pra ter base pra comparar.

3. Eu acredito em astrologia?
Demais. Linda Goodman é uma das minhas autoras de cabeceira. Amo.

4. Eu sou assim mesmo?
Boa pergunta. Se alguém puder confortar minha alma e dizer que não, use os comentários por favor.

5. A transcrição (extraída da net):


Escorpião (Horóscopo Maldito)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro.

Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.


6. Se quiser, ouça o seu e me conte. (Link)

8 comentários:

Anônimo disse...

Calma amiga, esse cara é um mentiroso (nem tanto assim...!), mas disse até que eu sou incompetente (vê se pode!!!!), vc e eu sabemos que isso é uma calúnia. O grande problema é que ele só ressaltou os defeitos e se citasse nossas qualidades haveria contra-peso. Não é? Claro!!!!

Unknown disse...

CHORA NÃO QUE O INFERNO TEM PORÃO JANA!

dione disse...

kakaka, ficou tristinha é....não devia se meter com essas coisas se não guenta o tranco....mas o meu foi bem pior do que o seu...

Unknown disse...

O meu tb me deixou assutado! Rs

Vaidade disse...

ahhh sou metida a honesta, me acho uma líder natural... incompetente...teimosa...
ponto alto: "falta inteligência!" amei!!!

Páola Barata disse...

Fala sério, Jana...chegou perto, né? rsrsrrsrs Não liga...eu sou uma burocrata sem criatividade e só quero criticar todo mundo..!!!

Caio disse...

eu não te descreveria com mais propriedade.

e digo mais, vc é AINDA PIOR. hahaha

por isso que eu te amo!

Anônimo disse...

Jesus me acuda!!!! O que devem falar de aquário então??? Nem tenho coragem de ler...kkkkkk

Abraço
Amo seu blog!