domingo, 9 de agosto de 2009

Meu celular me odeia

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar?
Num lugar que o atraia, talvez.
Meu celular deu aquele piripaque de novo.
E eu vi acontecer, é deprimente. Terminei uma ligação e apareceu na tela uma barra horizontal. Aí eu vi o conteúdo dela enchendo – igual quando a gente está baixando alguma coisa.
Ainda tentei reanimá-lo; interrompi o processo, tirando a bateria, mas foi em vão. Quando liguei de novo, recomeçou a palhaçada.
E quando terminou, o que eu esperava na tela: fundo diferente, 0h00 de 01/01/2000, eu mereço!
E tantas pessoas me avisaram pra comprar logo outro celular! Ah nem!
O que de mais importante eu perdi foi de novo a agenda. Porque depois da última pane, eu recuperei alguns telefones importantes e perdi exatamente esses. Agora com que cara eu vou virar pras mesmas pessoas e pedir de novo? Com a mesma, né, é o jeito...
Saí do trabalho na sexta e comprei um aparelho novo. Barato, que marca hora, desperta e guarda minha agenda sem dar pane (espero). Não que tenha sido fácil, mas não compensa contar a saga aqui. Tem uma vantagem: nesse a bateria dura mais de 24h, ó que ótimo!

Mas vamos falar de coisas boas:

*Muitos trabalhos de revisão no mês passado. Noites em claro que garantiram minha dor de cabeça permanente e o leitinho das crianças.


*Me dei um presente lindo: um dicionário Houaiss. Não sei por que todo mundo achou tão retardado, mas esse é mini (cabe na minha bolsa) e adaptado à reforma ortográfica, ao contrário do que tenho instalado no pc. Morri de orgulho, mas a cara das pessoas fez eu me sentir tão nerd! Ah, azar!





*Fui ao Play City ontem. Sou louca por parques, e quando tem um aqui com montanha russa, quase passo mal de vontade de ir. (Aí chego lá e passo mal de vontade de ir embora, mas tudo bem). Resumindo, passei lá 4h e fui em dois brinquedos legais e um mongol. Montanha russa, Evolution e roda gigante – o mongol. A maior parte do tempo, passei nas filas. Gastei o dobro do dinheiro necessário por erro de cálculo e passei um frio dos infernos no final. Mas foi bom. Muito bom. Juro.

*Vou fazer vestibular esse ano de novo, de graça. Como a universidade me deu isenção da taxa (que será convertida em R$130,00 de balas), tenho o dever social de passar. De estudar, pelo menos!

*Voltei a fazer academia. Na hora do almoço. E, pagando minha língua, numa academia só de mulheres. Sim, aquela em que eu já desci a ripa...

*Alta chance de eu voltar a fazer inglês. Amo. Terça ou quarta eu conto direito, porque por enquanto ainda é segredo.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc merecia um seriado de TV só pra você, ou um quadro quinem o Cilada do Fantástico. Já mostrou sua bolsa linda pra todo mundo?

dione disse...

porque naum me contou que tá fazendo curves?????? mó legal.....eu fiz essa cara quando vi seu dicionário??????? dããã!!!!!!!!!!!