sábado, 21 de novembro de 2009

Dormir


Cansada de brigar por causa de bobagens.
Cansada de trabalhar, de estudar.
Cansada de esperar que as coisas mudem.
Cansada de acreditar que o tempo faz tanta diferença quanto dizem.
Cansada de não saber o que é o certo a se fazer.
Cansada de ter certeza que a maioria dos esforços não geram resultados.
Cansada de só conseguir dormir quase na hora de levantar.
É isso, estou precisando dormir.
Não, não estou deprimida não.
Só voltei há pouco do velório de uma amiga muito mais nova que eu.
A voz da mãe ainda está na minha cabeça, “como é que vai ser agora?”.
Dormir não resolve, mas ajuda bem.
Falei pra uma das filhas que ficou: “faça sua mãe dormir quando chegar em casa”.
Mas dormir não resolve...
Eu quero dormir.
Sorte que tenho uma anestesia geral agendada pra daqui a poucos dias.

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

Queria ter um master bombom de morango e um microcartãozinho pra dizer que vai ficar tudo bem, e enquanto não estiver, estamos aqui.
Vale uma intenção.