sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Foi bom para você... pena que eu não posso falar o mesmo!!! (com a variação: que bom que alguém está se divertindo!)


Levanta a mão quem nunca fez algo ou foi a algum lugar só para agradar o outro???
Outro dia fui ao teatro ver um espetáculo que se baseia nas obras de Chico Buarque - não sei em que mundo isso equivale a pegar as músicas dele, colocar uma atrás da outra e no final colocar um marmanjo mamando (literalmente e desnecessário) numa baixinha. Bem, posso dizer que se Chico estivesse morto estaria se revirando, como ele está vivo... preferia ser flagrado pegando a mulher alheia!
Você deve estar se perguntando: por que ela foi então? Ou, por que ela está falando sobre?
Respondendo... fui de graça... e em Diamantina, ou seja, o melhor que tinha no dia! E claro: para pagar de cult e agradar os chefes!
Mas vamos combinar né?! Uma coisa é você ir a um espetáculo sem pé nem cabeça que no final conta a história dos penteados e dá uma breve evolução dos tipos de cabelos só porque quer, a partir do non-sense, fazer uma crítica à "arte contemporânea". Outra coisa é você fazer um espetáculo sem o mínimo de bom senso e achar isso bonito, inserir cenas de nudez e bundas cheias de celulite só para incomodar a crítica! Se ainda eles cantassem! Não, eles são péssimos cantores... Naquele estilo: como cantores eles dariam bons bóias-frias! (porque como atores também eles não salvam!)
Ok, falei e não cheguei a lugar nenhum... rá! Aí que você se engana! Quem nunca foi num lugar do tipo festa de família/confraternização da empresa do namorado(a)/ apresentação teatral da sobrinha querida de 2 anos e teve que abrir aquele sorriso amarelo e dizer que estava adorando??? Quem nunca foi acampar, teve a pior experiência de todas e teve que ouvir seu(sua) acompanhante falando que foi incrível/maravilhosa e para não magoar apenas sorriu e concordou? (fica a dia: em caso de dúvida, sorria e concorde!) Levanta a mão aquele que nunca foi zoado por alguma coisa que fez (na hora pareceu uma boa idéia) e querendo matar aquele que te zoava, ficou pensando: "engraçado você hein? Que bom que alguém está se divertindo..."


Por fim, me despeço desejando a todos um Feliz Tim dos Pais!!!

5 comentários:

Haroldo Lage disse...

A primeira coisa que a criança aprende é a chorar quando não se tem fome. Pq chorar quando se tem fome já se nasce sabendo.

Janaína disse...

Nao entendi nao. Gostei do post da Vaidade e do comentário do Haroculo, so nao entendi a relacao entre eles. Alguem me explica, por favor?

Haroldo Lage disse...

Bem, não sei se a relação é suficiente, mas quem sou eu para justificar os caminhos da memória.
O que eu quis comentar é simplesmente sobre a naturalidade da falsidade, mesmo por motivos "benéficos"
Capichou?

Quem sou eu disse...

Eu só sei que eu quero programas culturais baratinhos com os amigos. Nada de neurônios se debatendo !

Janaína disse...

Haroculo: ahn, agora entendi. mesmo. genial. preciosa intervencao.
Gau: que neuronios se debatendo? eu teria que ter alguns neuronios para que eles se debatessem. sou burra, lembra? entao. programa baratinho? ta, vou pensar em algum.