segunda-feira, 16 de junho de 2008

Lugares malditos


Adoro falar mal dos lugares que têm comidas que eu gosto.
Amo falar “odeio o Mc Donalds”, mesmo comendo lá duas vezes na semana, no mínimo. É que lá tem umas coisas tão gostosas que dá raiva. Sempre saio falando: “essa droga desse negócio precisava ser tão boa?” E as surpresinhas do Mc Lanche Feliz? Danação total. Quando tem uma campanha boa como a das Puccas, das Hello Kittys ou essa agora que tem as Super Poderosas, só como isso. ODEIO.
Outro dia eu e Fernando fomos na I SCREAM. Além do nome genial, lá tem sorvetes que são tudo de bom. Depois de experimentarmos o sorbet de danoninho e o gelato de creme de damasco, saímos de lá chamando o lugar de maldito.
Tava em Guanhães esse final de semana. Lá tem uns trailers de sanduíches bem legais e bem baratos. Claro que além de todas as mil comidas que eu e minha mãe inventamos de fazer, tive que comer sanduíche duas vezes. Duas! Mas não pedi x-tudão nas duas não. Um dia pedi x-tudão e no outro pedi um fominha, que é pra diversificar. O negócio vem numa bandeja, só pode ser coisa do demo!
Chegando hoje, fui pegar ônibus no ponto de sempre, perto da escola (sim, estarei lá sempre exposta a esse mal). O que havia lá e que não estava na semana passada? Um carrinho de pipocas! Demorei, assim, uns 5 segundos entre chegar no ponto de ônibus e pedir minha pipoquinha de sal. Desgraça pouca é bobagem: não bastava um saquinho cheio de sal, carboidratos e gordura, tinha que ter aquelas delícias daquelas peles no meio. Aquelas que quiseram ser bacon mas não passaram no controle de qualidade, provavelmente pelo excesso de gordura. Ainda pensei: “pelo menos isso vai estar tão salgado que nunca mais vou querer”. Ledo engano. Tava ótimo. Droga!
Odeio todos os restaurantes japoneses. Se tiverem rodízio então, eu detesto. Todos os distribuidores de junk food são sucursais do inferno. Sanduíches, pizzas, doces, tudo isso é uma estratégia que o capeta usa só porque sabe que não vivo sem carboidratos, açúcar e gordura trans.
Deus nos defenda desses lugares malditos...

Um comentário:

Simone Gonçalves disse...

Amémmmmmmmmmmm!!!!!!kkkkkkkkkkkk