quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Teste de Fidelidade


Nada a ver com o meu namoro, gracinhas bobas, que, por sinal, a quem interessar possa, vai muitíssimo bem, obrigada, sem necessidade de teste algum. Mas não é disso que vim falar agora.

Ontem foi meu parabéns. Foi sim, eu juro. E tive que super me conter pra não postar aqui nos ultimos dias, apesar de estar lotaaada de babados pra contar – entre historias de amor, barracos, notícias boas e nem tão boas – porque me conheço há 27 anos e sei bem que eu acabaria dando com a língua nos dentes (ou com o teclado nos dedos) e comentando do meu aniversário, o que estragaria a minha promoção de aniversário 2008.

Até supermercado faz promoção de aniversário, por que eu não iria fazer?

Fato é que vou dar uma festa. Não, ainda não é a festa dos meus sonhos que me prometi fazer antes dos 30 (ainda tenho tempo, tá?), só uma festinha mini, bolo e guaraná, muito doce pra você e tals.

Não gosto muito de comemoração depois do dia do aniversário, mas né, não é todo ano que meu aniversário cai no final de semana, não tenho o status de Jesus pra definir que Páscoa é sempre aos domingos e tal.

Em dia de semana é complicado fazer festa, apesar de as graças do povo lá de casa ter feito festinha no própiro dia à noite, apesar de tudo. (Alguém viu que eu usei “complicado”, e não “foda”? To me esforçando!)

Ah, a promoção é a seguinte: Quem me ligou ontem, ganhou um convite pra festa!

Por inferência, quem não me ligou, perdeu.

...

Quê? Como? Que parte você não entendeu? Se você não gostou, é porque provavelmente não entrou na lista...

Não acha justo? Quem disse que a vida é justa, meu bem? Pra que serviria o dia do aniversário se não pudéssemos tomar decisões arbitrárias? Ok, eu sei, eu tomo decisões arbitrárias o ano inteiro, mas no dia do meu aniversário eu tenho prerrogativa.

Antes que comecem a chover os protestos, tenho que explicar uma coisinha:

SCRAP não é ligação.

Óbvio, né? Tem gente que não acha.

Quem ama de verdade, passou na primeira metade do teste, me ligando. Agora vem a próxima: tem que ir à festa, que não vai ser perto não.

Ah, é, vou aproveitar o post pra agradecer a todo mundo que lembrou, adorei mesmo.

Mais sobre o aniversário: No final da semana passada achei a bolsa dos meus sonhos: o tamanho, as cores, os bolsos, o chaveiro... tudo perfeito. Soprei pra minha mãe, como quem não quisesse nada, que tinha achado a bolsa, tava pensando se ia me dar de presente, mas tinha achado ela meio cara... e não é que ela me deu? Rá!

Ganhei chocolates mil. Ganhei um
post lindo.

Meu namorado me deu o que eu pedi: uma cartinha. Lindíssima. Dependendo de autorização, depois ela vai ganhar um post inteiro. E veio com um livro que eu to louca pra ler havia meses.
A menina que roubava livros. Já comecei a ler. Excepcionalmente saboreando. Devo demorar. E estou lendo sem o papel do lado, mesmo porque qualquer frase do que li até agora (estou na página 32) daria no mínimo um post. Estou apaixonada... Pelo livro também...

3 comentários:

bete p.silva disse...

Então agora eu vou dizer a frase que mais detesto, e que o-d-e-i-o que falem pra mim: feliz aniversário atrasado...valeu a intenção...demorei mas lembrei, aquela bobajada toda hasshuashauauahaua

Mas é sério: parabéns.

Adriana Rodrigues disse...

Você sabe que Páscoa é Ressurreição de Cristo, e Natal é nascimento, não sabe? Só pra ter certeza... =Op

nhé, vou ficar sem bolo. de qualquer maneira, feliz idade nova.

Janaína disse...

Eu sei, Domaria, só que não dava pra eu fazer piadinha com o Natal, que, assim como o meu aniversário, não tem dia certo da semana pra cair...