quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Minha bolsa linda


Adoro presentes.
Adoro ganhar e dar presentes.
Adoro presentes fora de datas “especiais”.
Especial mesmo é ver uma coisa que é a cara de uma pessoa e levar pra ela, independente do presenteado ou Jesus ter nascido naquele dia.
Enfim.
Fernando é uma pessoa querida.
Foi para o Rio, achou a bolsa da minha vida e trouxe pra mim.
Como podem ver na foto aí ao lado, minha bolsa é maravilhosa, cheia de pimentas verdes e vermelhas, que adoro. È perfeita e enorme e tem um laço lindo. Fiquei muito, muito, muito feliz com o presente.
Domingo recebo: “Já mostrou sua bolsa linda pra todo mundo?” Já. Demais.
Numa dessas mostras, quase dei um chilique. Acompanhem:
Eu: Ju, olhe a minha bolsa nova, que linda!
Pessoa intrometida que teve merecidamente o nome grafado errado na certidão de nascimento: Eu tenho uma muito mais colorida que essa!
Eu: É? Seu sobrenome é Colorida??? Porque o meu é Pimenta.

P.S.: Sim, sou eu na foto... (Fernando quem tirou)

Um comentário:

Grilo Phalante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk