quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estive no Inferno e lembrei de VOCÊ!!!



Para abrir lindamente este blog....



Estive no inferno ontem duas vezes. Sinto desapontá-los, mas não encontrei o capeta em nenhuma delas. A menos que eu não o tenha reconhecido.Enfim, primeiro eu e Thays criamos o blog. Este. O gerenciamento dele seria a partir da minha conta no google. Como a senha tinha um significado apenas para mim, resolvi ser solidária (excepcionalmente) e trocá-la para outra coisa que pudesse dividir com a Thays.Como já dizia aquele cara – esqueci o nome, mas não importa -, “Não há boa ação que passe sem punição”.Esqueci a danada da senha. Gastei uns 2 minutos pra criá-la e uns 2 segundos pra esquecê-la. Não conseguia logar nem com a senha velha e nem com a que eu achava que era a nova. Demorei um bocado pra recuperá-la, tendo que recorrer até a alguns amigos que entendem mais de web do que eu (que engloba todos, exceto a minha avó).Então consegui recuperá-la e acabou a historia. A história da primeira viagem ao inferno, a diurna.A noturna começou quando eu e Thays resolvemos ir ao cinema depois do trabalho. Pegamos o 5102 na hora do rush e demoramos uma hora pra chegar ao centro. O ônibus estava cheio e tinha duas meninas miando atrás da gente. Entramos no cinema (não antes de ver uma cena do tipo “Como-assim-?!”. Qualquer dia eu conto aqui, agora não) depois que o filme já havia começado e estamos até agora tentando entender algumas partes, como, por exemplo, o que fomos fazer ali e por que vimos aquele filme e não “Um beijo a mais”. Questões sem resposta.Mas estou sendo injusta com o filme, ele é legal. Pelo menos mais ou menos. Aprendi coisas úteis como “Estive no inferno e lembrei de você” (costurado na boca de um sapo, diga-se de passagem) e “A vida é dura” (novidade!...). Depois quero vê-lo de novo. Com legenda. O Selton Melo é tudo (inclusive participou da produção do filme também), mas fala rápido e embolado e é meio ventríloquo. Perdi algumas falas porque não entendi o que ele disse. E olhe que eu falo português fluente, pelo menos eu acho.


Nenhum comentário: