quinta-feira, 31 de maio de 2007

O que você está fazendo aqui? Eu trabalho aqui (barra) estudo aqui (barra) moro aqui (barra) este é único ônibus que passa na minha casa!


É sempre assim: você está puto (barra) triste (barra) cansado – é imprescindível você estar em algum destes momentos – aí chega um babaca e pergunta algo como “o que você está fazendo aqui???”. Ah, não podem faltar a cara de surpresa e o sorriso abobalhado!

Variáveis:



  • Mas você já chegou? (barra) Ué, você está aqui?
    - Não, isso é um holograma de mim...
    - Não, estou pescando na Amazônia...
    - Sim, não é incrível?!
    - Sim, vim olhar pra sua cara horrorosa.
    - Não, mandei este informante para te informar que estou chegando.- Já chegou estressado?- Não, estou chegando, esqueceu?


  • Você cortou o cabelo???
    - Não, tirei para lavar.
    - Não!!!! Perai, ta menor??? O que aconteceu???(com cara de apavorado)
    - Não, lavei e encolheu...
    - Sim, há um mês.
    - Sim, quando voltei da pesca na Amazônia...


  • Mas como assim???? (após você dizer que vai embora...)
    - O que você não entendeu? A parte do “eu”? Do “vou”? Ou do “embora”?
    - Assim...tchau!
    - Um pé depois o outro...rumo à porta!


  • Caiu da cama?
    - Sim, para ficar mais tempo sem fazer nada!!!
    - Sim, para poder ficar olhando sua cara horrorosa por mais tempo.


  • Você está na fila?
    - Não! Isso é uma fila???
    - Não, não... estou pescando na Amazônia...


  • Está chovendo???(quando você chega molhado)
    - Não, vim nadando!
    - Não, você acredita que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim???
    - Não! Eu fui apenas participar do concurso de camiseta molhada pra um ensaio sexy!


  • Você ta doente?! (após você dizer que vai ao médico)
    - Não, vou porque a resolução da tv do consultório é melhor do que a de casa!


  • O telefone toca de madrugada...Te acordei??
    - Não!!! Eu estava jogando paciência esperando um telefonema qualquer...


  • Fica a pergunta: será que é realmente necessária tanta gente idiota assim ou é só para me irritar???



4 comentários:

marcotmarcot disse...

Que coisa mais inflamada. Prefiro ser gentil.

Janaína disse...

Prefiro ser menos gentil e não morrer de úlcera.

marcotmarcot disse...

E qual a relação da úlcera com a gentileza?

Janaína disse...

Se uma pessoa não for gentil de verdade, se tudo o que fizer for para parecer gentil, educado, tolerante, e tentar sufocar um desejo de dar uma má resposta para manter as aparências perante a sociedade, esse desejo reprimido pode, sim, virar uma úlcera. Mas se você conseguir ser gentil de verdade o tempo todo, não se preocupe. Não há risco para o seu estômago.