quarta-feira, 30 de maio de 2007

The grass is always greener on the other side...


O funcionamento é relativamente simples: não importa o que você faça, a situação nunca é tão boa quanto você queria!


Pensa! Você senta em um restaurante chique, pede, no maior requinte, um caranguejo. É a sua oportunidade de fazer bonito, de mostrar quão moderno você é – e nada mais moderno do que comida exótica. Eis que é colocada na sua frente aquele ser cascudo, cheio de patas e de pêlos (eca!). Em meio ao duelo entre martelinho e pedacinhos de caranguejo voando, você olha do lado e a mocinha (sempre tem uma mocinha feliz ao lado) está com uma bela salada, daquelas caesar salad com iscas de frango. Sejamos sinceros: o que você faria para trocar seu kani com terra por iscas de frango?
Outra situação: você conhece uma cara super legal, gente boa, querido mesmo(!), mas beleza não é o forte. Entra em um local, pode ser o fatídico restaurante, eis que você vê aquele cara que você “baba o ovo” federalmente, acompanhado, pode ser a tal mocinha das iscas de frango. E ai? Sinceramente: você queria ou não estar com Brad Pitt, ao invés de estar com o Shrek?
Por fim... para aqueles que não captaram a mensagem! Vamos supor que você passa numa loja super moderna/cara, quando você vê um sapato/camisa (escolha a opção que mais lhe convenha). Por mais que seu instinto diga NÃO COMPRA! - você vai e compra. Uma semana depois (sim, você demorou uma semana para criar coragem de usar o tal item!), você está num bar/universidade/festa e um pobre infeliz, tem a infeliz idéia de comentar que comprou uma sapato/camisa igual a sua. Então, você tem a infeliz idéia de perguntar por quanto. E (é claro!) foi, pelo menos, a metade do preço. Cá entre nós: certas coisas só acontecem com você, não? Fala para a titia... Deus é ou não é um tanto sádico???

Nenhum comentário: