sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Doencite


Tive uma semana super saudavel.
Me alimentei bem.
Almocei de verdade todos os dias.
Comi feijão.
Alguns dias preto.
Comi salada.
Comi carne.
Quase não comi chocolate, mesmo resistindo à remissão que o meu prédio de trabalho faz a um Toblerone.
Andei a pé.
Subi escadas.
Fiz fisioterapia direitinho.
Usei os óculos.
E quebrei a cabeça tentando descobrir por que raios eu estou doente então, se sempre que eu adoecia antes, as pessoas diziam que era porque eu não comia direito e/ou porque eu não fazia exercicios.
Estou morrendo de gripe. Estava com um fio de voz ontem e hoje parece que ele arrebentou.
Custei a descobrir o motivo da doencite:
Acho que é crise de abstinência. Essa semana não fui ao Mc Donalds nem uma vez...

2 comentários:

bete p.silva disse...

Ah sei lá, eu estou procurando "desmistificar" a vida um pouco. Vai ver que você ficou doente porque encontrou um vírus desocupado pelo caminho, que estava com frio e achou o seu nariz um lugar quentinho de se abrigar...

Melhoras!

Unknown disse...

Não se esqueça de que essa semana a segunda foi de suar a tampa da chaleira e na terça tava um frio do carai! Coisa de uns 10º de queda. Choque térmico é foda. Pruma pessoinha sensível beira o fatal. Melhoras...