quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amigos de infância


Ontem tive um encontro com amigos das antigas. Diana e Cássio. Ela eu não vejo porque é doida e trabalha 14h por dia e ele, entre outras coisas, mora na Alemanha. Delícia, comemos japonês, rimos horrores. Adoro histórias de pessoas que conheço há mais de 10 anos. Amigos de infância no sentido literal.
Chamei o Cássio de Caio algumas vezes (mas a sonoridade é parecida!). Diana contou a história de quando eu fui esconder de umas vacas entre ela e um arame farpado. Já contei que tenho medo de bichos? Pois tenho, todos. Nessa mesma viagem teve um dia que eu fiquei ilhada, separada do povo por um bando de galinhas que eu não conseguia ultrapassar. Adoooro pessoas que relembram as vergonhas que eu passo!

Falando em amigos de infância...
Hoje é o aniversário do Fernando. Claro que ele vai ganhar um post, óbvio. Entre outras coisas, um post. Porém agora estou sem palavras. Literalmente. Será mais tarde, então. Até bom eu avisar que o próximo post será pro Fe, que aí quem não amá-lo, ou quem achar que eu o amo mais que deveria, nem lê. Por hora é isso. Hoje ainda eu posto. Vou rezar antes pra Nossa Senhora da Inspiração.

Nenhum comentário: