terça-feira, 22 de julho de 2008

Bailinho


Final de semana enorme e maravilhoso. Pensei que todas as coisas boas acabassem rápido, mas nem foi.
A sexta começou a ficar boa quando fiz um acordo de trégua com alguém de que gosto muito. To velha mesmo, cansei até de brigar!
No mesmo dia tive uma festa ótima, de uma pessoa que adoro, com companhias que adoro, comidas que adoro... enfim, adorei.
Dancei um forró muito gostoso com um cavalheiro iniciante que muito promete.
Sábado minha mãe chegou. Comecei a mamar um monte.
Domingo tive um baile na escola, só pra equipe, maravilhoso e agradabilíssimo.
Dancei um tango eletrônico estilo “possuídos” com Haroldo.
Ainda estava ensandecida quando dancei salsa numa rodinha com mais 4 pessoas.
Dancei o melhor forró da minha vida com um dos meus ídolos.
Até zouk eu dancei.
A seleção musical tava maravilhosa.
Teve um único funk, exclusivo para uns meninos dançarem. Me segurei pra não pular lá no meio, adoro.
Comi comidinhas de rico que eu mesma pude escolher.
O baile estava ótimo, parecia festa de família, a gente dançava um tiquinho, comia, ria, brincava, sem se sentir no dever de passar o baile inteiro dançando.
Quem não foi, perdeu.
Espero que tenhamos outros em breve.

Nenhum comentário: