quarta-feira, 2 de julho de 2008

Por isso é que eu não gosto de jogo


Mudaram a regra no meio do jogo.
Será aprovada, possivelmente hoje, uma resolução que dará novos prazos para um certo grupo de concurso que, por um acaso, inclui um que estou fazendo. Um super importante.
O problema é que quando o certame começou, valia a regra antiga.
Agora, a nova resolução vai avacalhar o meu concurso, que já está rolando. Que saco!
Vão mudar as regras no meio do jogo. Ou isso ou anulam o jogo. O jogo que estou jogando desde o inicinho do ano. E venho ganhando...
Problema é que contrataram um juiz burro pra apitar. Burro e sem relógio.

Tecla sap: Tudo isso foi gerado porque a instituição organizadora do concurso não vai conseguir respeitar o prazo máximo de intervalo entre as etapas.

Saco. Agora estou de mau-humor. Tá, já estava. Mas agora eu tenho pretexto.

4 comentários:

Caio disse...

explique!

Janaína disse...

Caio, jura que vc leu a parte da "tecla sap"?
Se nem assim entender, depois te explico por telefone.
(Meu burrinho predileto...)

Vaidade disse...

hummm
primeiro vc usa "certame"... penso, nú! ela gastou agora, só por essa merece passar...
59 caracteres depois você joga tudo pro ralo com "avacalhar"... adoro pessoas que não me decepcionam nunca!

Janaína disse...

Qual o problema do avacalhar? Aiai.

Toma:

avacalhar
[De a-2 + vaca + -alhar.] Bras.
Verbo transitivo direto.
1.Pôr em ridículo; desmoralizar.
2.Executar mal, com desleixo:
Ultimamente, costuma avacalhar as tarefas que lhe confiam.
Verbo pronominal.
3.Desmoralizar-se, degradar-se:
“Um jovem deputado brasileiro, Maurício Lacerda, querendo anatematizar a Câmara por seus delíquios em face do governo, disse que ela se avacalhara.” (Costa Rego, Águas Passadas, p. 377.)
4.Desdizer-se, retratar-se.