segunda-feira, 7 de julho de 2008

Conversando sobre Terapia



(...)
e depois q comecei a fazer terapia
to mais seletiva do q tudo
meeeedo
medo de quem faz terapia
kkkkk
eu fiquei assim de tanta terapia, ó! kkk
ah pois é
endoidei de vez
eu to precisando
sou boba demais
terapia deixa a gente sem-educacao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porque a gente aprende que nao precisa arreganhar os dentes pras pessoas
eu acho otimo
pois e
mas o resto do mundo é que nao entende

Enfim, tô pensando em voltar pra terapia.
Não porque eu esteja precisando ficar mais sem educação, só to a fim de conversar coisas com pessoas pras quais as minhas reações ainda não ficaram previsíveis. Não, não vou abordar um estranho na rua pra isso, prefiro pagar pra ficar num divã gostoso e numa sala bem bonita.

A minha última temporada de terapia contribuiu enormemente pro meu emagrecimento. Toda semana eu passava uma hora chorando até desidratar. Lágrima acaba? Espero que não. Odeio jogar dinheiro fora.

Um comentário:

Unknown disse...

engraçado...
Essa semana eu peguei no tel pra ligar pra Jac. (rs)