domingo, 28 de setembro de 2008

Edifício Toblerone

Só porque eu tava em casa tinha que postar todo dia? Não, né. Mas vou atualizar da última semana. Parei no dilema “e-agora?-começo-logo-a-trabalhar-ou-curto-minha-folguinha?” em que eu quase me vi compelida a começar logo, deixando a fomiagem costumeira comandar o meu ser. Daí várias pessoas foram me dando idéia de curtir preguiça uns dias. Não que eu seja influenciável, mas estou tentando ser uma pessoa espiritualizada e fiquei sabendo de fonte seguríssima que, para isso, tenho que saber ficar à toa. Nó, mas sou tão nerd que quase me sinto culpada de acordar tarde, sabe? E falo: “amanhã vou fazer isso e aquilo outro” e não faço bosta nenhuma, claro. E minha consciência quase pesa. Atenção para o quase.

Não é que eu não tenha feito nada, só não fiz tudo o que tinha planejado... não vi TV (nem novela, nem sessão da tarde, nem nada), não fui a todos os médicos a que tinha planejado... Em compensação, comecei a fisioterapia (tô toda lenhada, jajá eu conto), namorei um monte e dormi e comi tanto que recuperei o quilo que tinha perdido na semana anterior.

Enfim, amanhã começo a trabalhar e tudo volta ao normal. Tomara. Claro que sexta fui lá ver a cara do prédio e do povo. Meu prédio é lindo, parece um toblerone em pé! Agora, claro que além do Edifício Janaína Pimenta que vou ter quando ficar rica, residencial, vou ter que ter também o Edifício Toblerone, todo comercial... Saco!

Nenhum comentário: