quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não sei precisar


Não sei precisar quantos amigos eu tenho, mas posso dizer que não são muitos e que os amo.
Não sei precisar quanto dinheiro eu pretendo ganhar, mas estou me esforçando pra ter mais.
Não sei precisar quando foi que eu comecei a sorrir, mas sei que eu já era bem grande na época. E tem sido bom desde então.
Não sei precisar em que período do meu curso de graduação eu decidi que não queria “engenheirar” na vida, mas lembro que decidi e ainda assim continuei o curso. E foi bom.
Não sei precisar quando foi que minha última crise existencial passou, mas sei o dia e a hora em que começou e o quanto doeu.
Não sei precisar quando foi que eu fiquei tão descrente, mas há muito tempo não acredito que as coisas ruins melhorem no final e nem que as pessoas mudem.
Não sei precisar de uma pessoa específica. Porque das genéricas todo mundo precisa o tempo todo, mas precisar de uma é ruim, gosto não.

P.S.: Isso é um post e só. Não é pra ninguém tentar interpretar. Não precisa.

5 comentários:

Unknown disse...

Mas é preciso comentar que a gente precisa de amigos e que precisamos de passar por coisas ótimas, boas, ruins e desgraçadas na vida porque a gente precisa crescer e precisa ter personalidade forte como a nossa. E também é preciso dizer que eu adoro seus posts e que é muito legal.... (falo pra você depois, porque é íntimo demais!). ;)

Adriana Rodrigues disse...

odeio quando você me proíbe de interpretar as coisas como eu quero.

Se eu interpretar calada e não falar nada com ninguém, não criar fofocas nem rumores, nem boatos nem nada, interpretar só pra mim, aí pode? Eu prometo que se eu estiver errada eu assumo pra mim mesma. Hein? Hein? Por favorzinho?

=Op

Janaína disse...

Fê: Jura que a gente precisa? Não tinha notado, hahaha. Inda bem que sempre que eu preciso de amigos tem gente como você dando sopa por aí... mesmo que seja pra me arregaçar... é preciso!

Domaria: Ta. Pode. Interprete como quiser (como se adiantasse eu proibir...)

Unknown disse...

PS: Retiro o "nossa" da personalidade forte. tsc tsc

Vaidade disse...

precisar não precisa.. mas para fazer o seu dia um pouco melhor..
http://blogs.abril.com.br/snackinbox/2008/09/doces-um-estalar-dos-dedos.html
tata