sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Aiai...


Ontem cheguei à escola de dança atrasada (3 minutos são atraso sim, não vou nem entrar no mérito) com um copinho de meio de litro de um desses aí do lado - o de morango-, casualmente com o nome virado para fora.



Pessoa 1:
_O que é isso que você está tomando?
_Milkshake.

Pessoa 2:
_Nossa, mas o canudo desse negócio é enorme, parece um cano!
_É, é porque o milkshake é muito viscoso, e se o canudo for fino a gente não consegue puxar.

Pessoa 3:
_Nossa, mas você só come porcarias, hein!
_Não, na verdade almocei bastante vegetais, fibras, proteínas e grãos, isso é só um lanche

Pessoa 4:
_Credo, mas você toma milkshake com esse frio?
_ É, eu até prefiro, porque reduz o choque térmico e não desestabiliza logo.
_Mas você está de blusa de frio! (É, parece que essa pessoa não ouviu a resposta...)
_Eu só quero tomar um milkshake, não quero morrer de hipotermia.

Pessoa 1 de novo:
_ Mas por que você não comprou o de ovomaltine? Dizem que é o mais gostoso.
_ Porque o de ovomaltine não é rosa...

5 comentários:

Haroldo Lage disse...

Para tudo!
Isso é uma cena de ficção. Várias pessoas em sequências fazendo perguntas de teor questionável e você não deu tirada violenta em ninguem?
Isso foi uma amiga que te contou não? :D

Anônimo disse...

pois é tem gente que não sai da fase dos 3 anops de idade onde os porquês dominam!

Quem sou eu disse...

hhhmm...porque? rsrsrs
ah..se fosse comigo eu tinha feito uma piadinha de duplo sentido sarcástica e a conversa dava - se por encerrada aí...que preguiça...rsrs

Vaidade disse...

consegui visualizar sua cara de bunda respondendo cada uma dessas perguntas...

e concordo com o horáculo, como assim vc n deu uma voadora no último desavisado???? esse mundo tá de cabeça p baixo mesmo...

Janaína disse...

Nossa, gente, vocês me têm em muito baixa conta mesmo. Quem disse que todo mundo que me fala coisas idiotas toma tirada?
Hein, seus imbecis? kkk. To brincando. Esse post foi pra vocês virem que apesar das pessoas continuarem idiotas, eu estou progredindo e me contendo cada vez mais. O que eu ganho com isso? Talvez uma úlcera, talvez o reino dos céus...