segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Todo back up é necessário

Todo mundo sabe no que consiste um back up (aliás, existe uma única palavra em português para isso??? tipo randômico = aleatório)... ultimamente, tenho feito pelo menos 3 back ups diferentes...não, não é loucura! é medo mesmo... geralmente, mando pro meu email...salvo no meu pen drive...e por fim, gravo num cd regravável (obrigada senhor pelo cd regraváve!!!)... caso o Yahoo não abra ou não tenha internet, tenho o pen drive...caso o computador não tenha entrada para usb, ainda existe isso!, tenho o cd! Agora se o cd não abrir, aí eu sento e choro literalmente!

Mas por que eu estou falando isso???

Simples porque outro dia estava conversando com a Ira e falei que fiz um back up de um número para o qual eu não posso ligar...

Deixa eu explicar melhor... A situação é a seguinte: Primeiro, você conhece uma pessoa...depois como pessoas normais e civilizadas vocês saem para conversar e descobrir se vocês podem vir a constituir uma família...Pára! Estou falando daquela avaliaçãozinha de compatibilidade de gênios, mente suja! Então, você passa no teste, vocês continuam saindo...num desses “dates” você, com o mau-humor do capeta, resolve ser mais introspectivo...daí em diante tudo muda...até o dia em que você liga e a pessoa escolhe não te atender ( e não me venha com o celular pode ter sido roubado, afinal email, orkut etc existem para isso!). Bem, como orgulho pouco é bobagem, você resolve apagar o celular da pessoa... Mas vai apagar assim???vai que ele(a) volta e diz que foi roubado(a)???? Solução perfeita: back up!!!Você pega um super amigo(a) – atenção para o super, não vale amigo de buteco, esses nunca levam a sério nossos pedidos de não me deixa ligar, aliás, ou eles te incentivam ou eles te desafiam...péssimo! aí, você manda ele(a) salvar o número no celular dele(a)...Pronto! Você pode apagar o número, as mensagens e a lista de números discados, porque é feio roubar nessas situações! E caso precise, você tem onde procurar!

Agora conta pra titia, muito estranho isso??? Sinceramente, acho que a Ira é que é muita juninha!

4 comentários:

Janaína disse...

Fazer back up de número que você não pode ligar? Fala sério! Isso é igual quando eu coloco os doces no alto do guarda-roupa pra não comer tudo de uma vez. A força de vontade dura até passar a preguiça de pegar um banquinho...
P.S.: Juninha é a PQP. Acho que quem mantém o número na agenda e se controla a ponto de não ligar é muito é sênior, hahaha!

Haroldo Lage disse...

Ira, desafio para vc (Extendido para a vaidade é claro) lá no meu brogri.
Bjaum para tu!

Renata Pimenta disse...

Para começar, meu nome é Anjo e eu odeio a Vaidade e a Ira. Mas a Ira eu tenho que aguentar, porque mora comigo. Estou aqui para declarar meu ódio pela Vaidade, especificamente. Acho a Vaidade chata, eternamente mal-humorada, sem educaçona e mal comida. Em resumo, eu abomino a Vaidade. Vamos direto ao que interessa, e detonar o que ela escreveu. Seus textos são vazios e não transmitem mensagem alguma (mensagem não é lição de moral, é apenas alguma coisa que eu posso tirar de um texto bem escrito). Esse negócio de back up pra agenda de telefone é coisa de gente fraca. Brincadeirinhas de mau gosto à parte, eu nem conheço a Vaidade direito pra falar isso tudo. Não gosto dos textos dela de verdade, mas o resto era só uma tentativa de matá-la do coração antes que ela terminasse de ler esse comentário. Eu sei que sem educaçona é com dois esses, tá?

Vaidade disse...

Outro dia fui chamada de arrogante...até parei para avaliar a questão, ponderar se minhas atitudes têm realmente um quê de arrogante, mas aí, como diz um amigo nosso, desencanei!!! No entanto, hoje acho que sou sim arrogante. Cheguei a essa brilhante conclusão ao ler esse comentário e, antes que eu me esqueça, obrigada rê, se não fosse você eu continuaria me enganando e, consequentemente, reprimindo meu verdadeiro eu... Agora, deixa eu explicar mobrownmente como se deu esse insight (para os leigos, essa iluminação, esse momento decisivo). Foi até simples, cheguei no meu trabalho e tinha um email da Ira me enviando o tal comentário... Li o comentário e IMEDIATAMENTE pensei :"Por que eu responderia? Quem é essa pessoa que mereça qualquer 5 minutos do meu dia? Hummm que atitude arrogante.... sou mesmo e daí?" Enfim, comigo é assim "ame ou deixe!"

Mas vou responder, afinal é parente e merece resposta... Mas entenda, caro anjo, que não estou a fim de estresse ou discussão, aliás esse é o último comentário que farei referente a esse texto.

Quanto aos textos, blog existe para você se expressar, aliás a interatividade e a liberdade de expressão são o que tornam essa tal de internet um meio único, sem parâmetros, é isso que torna cada um de nós meros mortais críticos de literatura, cinema e do que mais nos for conveniente. Além disso, cada blog tem uma pequena apresentação que mostra para quê que veio, no nosso caso estamos aqui para reclamar do mundo, afinal para achar que a vida é bela temos pessoas como você! Quanto à "lição de moral", humm já passei do jardim de infância e não preciso ler mais fábula para construir quem sou... e, não tenho interesse nenhum em ficar construindo pessoas melhores, se você fosse minha filha ou eu fosse paga para isso, aí tudo bem....enfim, se você quer lições, sai do computador e vai ler um livro! Quanto às agressões e juízos de valor, você me conhece e sabe que eu sou bonita, inteligente e engraçada, mas se estiver duvidando pergunta para o marcotmarcot que ele me conheceu também. Viu? arrogante...
É isso, desculpe-me todos pelo tamanho do texto... e mais uma vez,
Obrigada rê!


ps: se você odeia tanto a gente por que perde tempo com o nosso blog???