quinta-feira, 1 de maio de 2008

Menina do céu!


Ontem fui a um dos melhores shows da minha vida até o momento. Menina do Céu. Não só amo essa banda, como a banda é de forró (adoro forró), tinha um tempão que eu não ia e era com meninas que super adoro, Carol, Helô e outra Janaína.
Izabella Brant é diva demais, linda, canta muito, super relax, bebeu água do povo da platéia, pediu uma lá pra tirar o sapato dela, ótima.
Cantou simplesmente todas as músicas deles, mais umas classiquinhas de forró e também Ado-a-ado-cada-um-no-seu-quadrado, Não-vale-mais-chorar-por-ele, Beber-cair-levantar, mas mesmo assim foi bom demais. Cantei tudo, fiquei sem voz, adorei, me diverti horrores.
Parte ruim: demoramos uma hora pra entrar e outra pra sair. O gargalo da entrada foi o cadastramento de um por um e o da saída foi o próprio caixa. Sinto, mas tenho que difamar o lugar, ao qual não pretendo voltar espontaneamente: Hard Rock Café BH.

Acontecimentos:
  • Antes de sair, recebi um e-mail de uma pessoa que eu amo muito me arregaçando. Tá, disse ele que nem foi, mas foi no mínimo chamando a minha atenção. Pra coisas super pertinentes, diga-se de passagem. Fiz até um planinho de ação pra começar a mudar algumas atitudes, nada drástico. Mas o e-mail me rendeu quase uma hora ao telefone com o dito. E nem gosto de telefone!
    A necessidade faz a gente aprender mesmo, né, nunca pensei que eu desse conta de maquiar e falar ao telefone ao mesmo tempo...


  • Muita saudade que eu estava de ir ao forró. Tempão que eu não ia. A última vez que fui, inclusive, acho que foi show dessa banda mesmo. Mas tinha levado meu personal dancer. Sim, admito, ultimamente eu tava com preguicinha de dançar com quem não faz aula. Especificamente quem debruça em cima da dama, não agüento. Mas ontem rolou (uma vez). Menininho fofinho me tira pra dançar no meio do show. Quase pedi pra ele esperar o show acabar, mas me contive. Ainda bem, porque depois que o show acabou não passou mais forró, começou a passar outro ritmo. Mas a dança foi bem legal. 2 fatores:
    (i)talvez o próprio tempo em que fiquei sem ir ao forró, e acabei me aperfeiçoando um pouquinho em aulas que faço. Não fiquei tensa, não precisei pedir desculpas, e tudo deu certo.
    (ii)O menino era do meu tamanho. Há pouco tempo que descobri a satisfação que dá dançar com cavalheiros pequenos. Leia-se do meu tamanho, e não batendo na minha cintura. Na verdade, antes eu babava muito ovo de cavalheiro grande, mas dançar com alguém do seu tamanho é especial, harmonia no encaixe dos corpos e tal, não sei. Tenho gostado.


  • Encontrei lá meu professor lindo-tudo-de-bom e batemos papo o maior tempão.


  • Quase na hora de ir embora, vimos um casal dançando samba. O homem jogava a mulher pra cima violentamente, dançando no meio do povo. Eu, me achando praticamente do júri técnico da dança dos famosos, tive que comentar com uma das meninas:
    _Credo, ou, pra que isso?
    Resposta inusitada:
    _P**** pequeno!
    _ O quê????
    _ É, ué, ele deve ter p**** pequeno e tem que ficar fazendo esse tipo de coisa pra impressionar a mulher.
    Se faltasse alguma coisa pra noite ser perfeita, essa frase teria completado. Na verdade tiveram outras frasinhas mirabolantes lá, mas não dá pra transcrever (sabe como são 5 mulheres juntas...). Essa daqui só veio pra cá de bico, talvez nem devesse.


  • Havia mil anos que eu não chegava em casa quase 5h da manhã. E sem ficar com sono. Sem reclamar. Sem pedir pra vir embora nem um vezinha. Sorridente. As meninas até estranharam. Acho que o e-mail pode já ter começado a fazer efeito...
  • 2 comentários:

    Unknown disse...

    Nada como um bom programa, né?

    viajero disse...

    pena que eu não gosto de forró...