terça-feira, 13 de maio de 2008

Não sirvo pra cupido


Toda vez que tentei juntar duas pessoas deu errado. Não, não é o relacionamento que deu errado, nem houve relacionamento. Percebi minha falta de talento nessa área há muito tempo, recolhi minha insignificância e nunca mais inventei moda. Mas as pessoas (sempre elas!) não desistem jamais...
Ele: “Peça a ela pra me ligar. Diga que estou vivendo de saudades por ela.”
Ela: “Como assim vivendo de saudades?”
Eu: “Sei lá, deve ser uma licença poética. Lembra do 'morrendo de saudades'? Deve ser algo do tipo.”
Ela: “Então, se ele tá vivendo disso, não posso ligar não, né, vai que ele morre...”

Taí. O recado tá dado. Eles lêem o blog, que eu sei.

Um comentário:

Unknown disse...

"Vivendo de saudade" deve ser coisa da Hebe Camargo. Ela fala "lindo(a) de viver!" com aquela "dentaria dela. GRAXIIIINHA! (rs).

Tambpem tenho nenhuma predisposição pra cupido.