quinta-feira, 15 de maio de 2008

Não, não vale meus R$0,35...

Sabe quando seu celular toca e você recebe uma mensagem...vai abrir toda feliz porque você “ganhou uma mensagem”, como diz minha irmã... Aí, abre o envelopinho e é uma mensagem da operadora de celular, perguntando o que você faria para ganhar par de ingressos para pré-estréia de Rambo IV...
O que eu faria??? Apagaria essa mensagem para ela parar de ocupar minha caixa!!!

Recebo outra mensagem no celular... Um espertinho me dando o golpe. Na verdade, uma tentaiva porca de me manipular...
É! Não vale meus R$0,35... (o que eu gastaria para responder a mensagem, sem contar o desgaste emocional!)


Levo uma bronca porque aparentemente nunca entro no blog...Abro o blog...Tenho que explicar minuciosamente um outro comentário...Na maior tpm do mundo resolvo não responder... Levo outra bronca, respondo...
Droga! Lá se vão 35 segundos!!!


Tenho a feliz idéia de fazer um arroz japonês, porção para uma pessoa... Ah, fogo baixo, dá tempo! Resolvo tomar uma ducha (= banho porco de 5 minutos, só para renovar o cheiro de sabonete na pele) Quando saio, fumaça no corredor... Qual a chance de não ser o arroz??? Chego lá a panela tá completamente preta e o bloco de carvão/arroz grudado na panela...Qual a chance de eu jogar fora e lavar a panela, sendo que no dia seguinte a faxineira vai lá???
Life sucks! Lá se vai meu almoço! Ditadura do misto-quente all over again!


Nesse momento paro e penso: Estou mais para Preguiça do que para Vaidade!
Mas aí, uma das chefes grita: “ô gata!” Olho correndo para ela... “O orçamento já chegou???”

Que orçamento???Ah! acho que não é comigo...”
Salva nos 45 do segundo tempo... continuo sendo a Vaidade!!!



Um comentário:

Janaína disse...

To feliz por vc ter voltado a postar. Isso aqui tava ficando monótono só comigo. Agora voltou a ficar dicótono, que bom!