sábado, 24 de maio de 2008

Um ano


Parabéns para o blog, que hoje completa um aninho!
Contrariando meus planos – só pra não perder o costume – não haverá festa. Tomara que no ano que vem o aniversário não caia em uma época tão atribulada de provas e finais de projeto das donas do campinho.
Falar nisso, ano que vem, se esse blog ainda estiver vivo, já ta marcada a festinha no dia 24/05, que cai num domingão.
Minhas tias dizem que nem tem esse negócio de fazer festa de um ano de filho não, que antes de dois anos eles nem entendem nada disso. (Sim, estou tentando justificar...)
Falar em filho, parei hoje de falar que esse blog é filho meu e da Thays. Porque comecei a pensar na combinação genética de negros e japoneses e tive até pesadelos à noite. Só monstrinhos. Nada bonitinho como o Satan Goss (lembra do inimigo do Jaspion?). E tenho um carinho tão especial por esse blog que me recuso a associá-lo a qualquer coisa feia. Porque manipulação genética ta aí pra isso...
Falando de novo em criança de um ano, diz o manual do bebê – claro, tem que consultar pra ver se a criança tá com desenvolvimento normal, ne – que a criança dessa idade tem que:

Vamos ver: O Inferno (que lindo nome!) não arruma nem desarruma os brinquedos, porque não tem nenhum. Brincar de zoar as pessoas conta?
Dizer não a tudo que lhe perguntem é sua especialidade, mamães Ira e Vaidade ensinaram direitinho.
Mexer em tudo a que tem acesso, sim, desde os livros até o Google, passando pela vida alheia.
Ele definitivamente não adora tudo o que faz barulho. Será que ele é surdo? Se bem que um barraquinho é uma forma de barulho, ne? Não sei.
Subir a escada com as mãos nos degraus é uma quadrupedice que não cabe nessa família.
Juntar 2 palavras? Rá! Temos posts de 700 palavras, meus caros! Gente, que menino espertinho! É, acho que essa criança vai longe...

2 comentários:

Vaidade disse...

peraí!!!

perdi meu filho??? fui expulsa do blog??? o que faço com meu namorado tão negro quanto a Ira???

ai....entrei em crise!!!


Parabéns ao blog!!!

Janaína disse...

Como eu já disse, "manipulação genética ta aí pra isso"...