domingo, 11 de maio de 2008

Feliz dia

Vou fazer um post mini.
Mesmo porque minha mãe ta aqui e não tenho tempo de postar muita coisa porque estou ocupada mamando nela.

Eu, como sempre, sem criatividade nenhuma pra presentear, perguntei:
_Mãe, vou te dar um presente. Você vai me dizer o que quer ou vai me deixar usar a criatividade? E sem aquelas frases de “não quero nada” ou “você é o meu presente”.
Minha esperança era que ela tivesse medo de me deixar usar a criatividade, mas...
_Pode usar a criatividade.
Jesus, e agora? Saí três vezes procurando coisas e só comprei na última, quase em cima da hora. Fui procurar uma caixa do único bombom que ela gosta na vida e onde eu costumo comprar sempre (porque eu também gosto, claro, puxei), não tinha. Mas comprei três coisinhas, espero que ela tenha gostado. Dei uma caixinha de chicletes primeiro, pra ela ficar bem desapontada, e só depois dei os legais. Agooora sim ela constatou minha “mongolice”.

Nem vou falar da minha mãe, porque já falei dela um bocado aqui. Quem não lembrar, que leia esse post.

Desculpem, mas sem chance de foto hoje. Digitei "mãe" no tio google e só apareceram umas fotinhas muito mais ou menos...

Mas feliz dia das mães.
Principalmente pra minha mãe, claro, que além de ser linda e me parir, veio pra cá e me deu até presente, amei.
Feliz dia mesmo pra quem não é mãe. Porque não é porque a gente não é mãe que não pode ter um feliz dia, né não?

Nenhum comentário: