segunda-feira, 19 de maio de 2008

Treino pra prova de domingo


Exercitando minha capacidade de síntese, que será crucial pra prova de domingo (Todo mundo rezando? Acho bom!):

Era uma vez uma linda menina lendo um livro cor-de-rosa. Um belo dia, um nobre cavalheiro se aproximou. Depois de uma rápida sessão de passeios, lanchinhos, cartinhas escritas à mão e muitos beijinhos, começaram a namorar. E todos viveram felizes para sempre.

Antes que alguém pergunte: sim, estou.

Estou ouvindo todo tipo de zoações dos meus amiguinhos presenciais, e achei uma injustiça não incluir os virtuais.
Ouço desde o clássico "Tanamorando" entoado por aqueles que não superaram a 4ª série, até gente me avisando que agora vai “desajoelhar” do milho por essa causa, passando por frases como "Eu sabia" e afins.

Agora me propus a dar o post à palmatória contando aqui. Sempre achei a blogosfera um ótimo lugar pra divulgar notícias (babado é notícia?). Contraditoriamente, sou contra a mudança de status no Orkut. Pronto, falei!

2 comentários:

Caio disse...

!



(e eu quero ser "todos", só pra viver feliz para sempre...)

Vaidade disse...

ahhh que lindo!!!

adorei! mas aqui de onde ele saiu? como vcs se conhceram???
=D

bjo