segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amiga de infância nº zero


Sábado fui ao aniversário de um amigo querido que conheço há mais de 10 anos. De repente chega à festa a minha primeira amiga de infância de verdade. Tipo, a primeira amiga que minha memória registrou. Éramos vizinhas e nossas lembranças remontam aos meus quase 3 anos e quase 2 dela. Porque temos quase um ano exato de diferença de idade. Um dia a menos que um ano.
Fugíamos pra casa uma da outra, dormíamos na casa uma da outra, comíamos a comida da mãe uma da outra, e isso muito antes de eu entrar pra escolinha e parar de gostar de socializar.
Nossa, o encontro foi muito bom, conversamos horrores, esquecemos o resto do povo que estava na festa – clássico. Ela foi olhando pra minha cara e bradou:
_Eu não como frutas por sua causa!
Eu:
_É? Pois eu como.
Fala sério, uma quarto de século depois, a gente continua disputando as mesmas coisas? Adooooro!

2 comentários:

Vaidade disse...

ultima frase "uma quarto..."

mas pq ela n come frutas... eo q vc tem a ver com isso???

Janaína disse...

Ta, errei. (e admiti e brilhei)

Não sei porque ela não come frutas. Vai ver ela acha que eu não comia e a influenciei. Mas eu acho que comia. Minha mãe também acha.

Será... que há a possibilidade de eu, mesmo comendo frutas, mandar ela não comer? Né possível!