quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Qual a Xancy????


De eu, caindo de sono, deitar, me ajeitar na posição própria para o módulo "dormindo", levantar, ligar a TV só para assistir
a prova de ginástica artística?
Pior, o Brasil ficou em último lugar e eu quase chorei....

De eu abrir a carteira, contar moedinhas, separar R$0,80 para comprar um brigadeiro, parar e pensar
"eu realmente preciso de um brigadeiro?" ???
Pior, eu pensei e descobri que não precisava e guardei o dinheiro.

De eu ligar no meio da tarde para a academia, marcar uma avaliação física (pré-requisito para fazer musculação,
para aqueles que nunca viram uma academia de musculação, viu jana?) porque tomei consciência de que estou gordinha???
O que é pior, eu tomar consciência da minha gordice ou eu ter uma consciência ativa???

De eu escrever do nada, assim por livre e espontânea vontade, um post e gastar mais que dois minutos procurando imagem que faça sentido para ele??? Publicar ele no blog errado e ter todo o trabalho novamente para colocá-lo aqui??? (Rá! achei uma vaca voadora, não faz muito sentido, mas "e daí?")


*Eu sei excrever chance, mas em homenagem ao Kafonesi fica assim...

2 comentários:

Janaína disse...

Acho que alguém cresceu...

Anônimo disse...

vc recusou um brigadeiro?
ó ceus! a coisa tá preta então! :)