quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Adoro!


Adoro o meu peso. Não queria pesar nem um grama a mais ou a menos. Adoro comer todos os dias como se não houvesse amanhã e torcer pra que as calorias se esvaiam em atividades como risadas e dança, porque são toda a atividade física que faço. Ta, quase toda.
Adoro minhas roupas. A maioria delas é velhinha e confortável. Nunca tive roupas da moda. No principio eu não tinha escolha, porque tinha zero grana pra comprar roupa. Quando comecei a ter alguma que desse pra comprar (não que eu o faça frequentemente), minha personalidade vestuária já estava formada independente de modismos, tendendo para o sou-baranga-mesmo-e-daí.
Adoro meu nome. E o meu sobrenome.
Adoro ter a minha idade. Estou na faixa de idade que sempre sonhei (26-28 anos). Passei minha infância e adolescência esperando ter essa idade e acho que vou morrer de saudade dela depois que passar. Quantas mulheres adoram a própria idade?
Não acho que vou transpor o limiar da velhice aos 30 anos, mas temo que precisarei estar mais atenta a alguns cuidados que hoje sou super empolgada pra começar, mas indisciplinadíssima pra dar continuidade tipo tratamento de saúde, cosméticos, exercícios físicos e tal.
Tive um final de semana ótimo, pude curtir preguiça e namorar muito, apesar dos milhões de coisas que tenho pra estudar.
Finalmente assumi que estou apaixonada (já era tempo, né?), mas infelizmente não posso contar aqui que meu namorado é um amor porque ele não quer que eu fale dele no blog. E eu respeito, claro. Totalmente.
Comecei ontem minha nova coleção de Mc Hello Kitty Feliz.
Parei de roer as unhas, e elas ficarão bonitinhas assim que eu tiver tempo de fazê-las.
Thays tirou o aparelho (e eu com isso? Nada, mas claro que eu não ia deixar de fuxicar isso aqui).
Comi uma comida horrível hoje, peixe cheio de espinhos, sobremesa bonitinha-mas-ordinária, mas cheguei no trabalho e comi o melhor alfajor do mundo (isso não é força de expressão), que ganhei do amigo mais fofo de todos (também não é força de expressão).
Será que estou ficando... satisfeita?
Era só o que faltava.
Daqui a pouco não vou ter do que reclamar.

5 comentários:

Anônimo disse...

ui, que perigo hein?!
já imaginou? :)

Unknown disse...

E com 26-28 anos vc tá fazendo as coisas que você planejou quando você tinha 10 e queria ter 28?

Unknown disse...

Eu tô com a sensação de satisfeitismo, mas dizem que quando a gente se aproxima dos 40 a gente fica assim mesmo. Não sei se nas meninas essa faixa etária "varêia".

Janaína disse...

Fe, to fazendo nada do que imaginei. Na verdade, nem lembro bem o que imaginei, nada além do carro igual ao da Barbie que, como sabemos, ainda não tenho.
Acho que a faixa de idade de mulher ficar satisfeita é diferente da de homem, sim. Será como é que eu vou estar na sua idade? Meeeeedo.

Subtítulo pro post, sugerido pelo Caio (deixe-me escrever logo, porque ele obviamente não vai comentar aqui): "Ode à minha auto-estima". Gostei.

viajero disse...

to com uma caixa de havana, chocolate com merengue, direto de buenos aires...