segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia dos pais


Ontem tive um dia dos pais diferente. Passei com o meu pai. Espontaneamente.
Brilhei, não foi? Mereço uma medalha.
Mentira. Não é assim. Só que não lembro como passei os dias dos pais na minha primeira infância, quando meus pais eram casados. Depois eles se separaram e eu devia passar dias dos pais com meu pai também, porque sempre saía com ele aos domingos.
Depois mudei de cidade e parei de brincar de dia dos pais. Eu devia ter uns 11 anos.
Tentei começar o projeto “Filha” no ano passado, até liguei pro meu pai pra agendar um almocinho no dia dos pais, mas ele estava fora da cidade no dia. Acho inclusive que ele esqueceu que eu liguei no ano passado, tamanha a surpresa com que ele me recebeu.
Foi super legal o dia. Meu namorado foi, comemos um tantão, conversamos outro tantão, foi ótimo.
Como lembrado por um blog amigo, a reuniões de pais podem ir as mães, mas a reuniões de mães não podem ir os pais. Acho justo.

Claro, óbvio e evidente que dei feliz dia dos pais pra minha mãe, que é a melhor paizona ever.

Nenhum comentário: