terça-feira, 12 de agosto de 2008

Boca


Não foi a primeira pessoa que falou da minha boca essa semana. Mas o outro que falou foi mais pra elogio. Eu acho.
Adoro esses amigos que me arregaçam verbalmente quando precisa. O problema é quando eles se empolgam. Daí toda hora que ele dá uma respirada maior, você acha que acabou, mas descobre 2 segundos depois que era mentirinha e que o sermão continua.

Foi assim: eu falei uma coisa muito asna (novidade!). Tá bom, eu sei, fui eu que comecei, mas, pô, precisava me esculachar daquele jeito?
Precisava. Pra virar post.
Leia e morra de dó de mim:

“Nossa, mas a sua boca é maior que o seu cérebro!

Eu já sabia que o seu cérebro era maior que o seu coração mas, nossa, a sua boca é maior ainda!

Na verdade o seu bom senso é menor que o seu coração, que é menor que o seu cérebro, que é menor que a sua boca!"


(Parêntese: Nessa hora, eu e minha esperteza estávamos com caneta e papel na mão. Tive, claro, que escrever a equação
Bom senso < coração < cérebro < boca
E perguntar: é isso mesmo?
Ele confirmou.
Eu: Ah, vou escrever a equação ao contrário, senão vai ficar parecendo que a minha boca é muito grande!
Isso bastou pra ele continuar o sermão:)

"Nossa, você não entendeu nada do que eu falei!

Pode escrever a equação desse jeito mesmo, mas passe o cérebro lá pro início.”


E amo esse menino. Sou masoquista? Não precisa responder. Não quero outro sermão não, obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

que complexo isso, hein?! rsrs :)

Vaidade disse...

conheço alguém que é masoquista assim e vc adoura...daqui a pouco vou ter que começar a tomar cuidado com vc tb...