sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Combo


Eu sei, eu sumi do msn sim, do blog, da escola e de tudo. Mas tenho boas desculpas! Tive uma das semanas mais atribuladas da minha vida.
Seguinte: parece que agora finalmente vou virar funcionária pública.
Claaaaro que Jesus não permitiu que fosse aqui mesmo onde trabalho, e to providenciado a minha mudança de emprego. Aquelas coisas, cumprir aviso prévio, correr pra fechar os programas que só eu mexo, passar minhas tarefinhas pros trouxas colegas que vão ficar. Brincadeirinha, adoro esse lugar.
Um post de 500 palavras vai ser pequeno pra eu me despedir desse meu trabalhinho de anos. Em setembro vou começar a redigir.
Sim, claro, porque em agosto não tenho mais tempo. Deu-se que resolveram marcar minha prova twist carpada pro domingo 31/8. Ferrou, ferrou, agora ferrou tudo! Tenho que estudar tudo que devia ter estudado desde o início, mais o do tempo que eu enrolei e mais o de agora, porque não to conseguindo porque to estressada.
Não, porque pré-prova sem crise existencial não tem graça nenhuma.
To quase morrendo. E não to estudando adequadamente porque to nervosa, e to nervosa porque não to estudando adequadamente.
E não posso perder tempo tentando relaxar, porque tenho que estudar.
E agora, meudeus?????
Enfim, esse post não era pra reclamar da vida, era pra contar da minha ultima experiência sensorial. Não, não saí do corpo, só provei os sticks de arroz do Mc menu da China. O sabor é... como explicar... o gosto que eu imagino que se deva sentir quando se lambe um pivete imundo da rua. Não dá pra explicar... Não dá pra engolir... Podre. Odiei. Não recomendo nem pra quem eu não gosto (e olhe que eu não gosto de um bocado de gente, hein?).

Posso pedir pra todo mundo mandar energia positiva pra mim?
Obrigada, to precisando.

2 comentários:

Gaby Andrade disse...

Eii Janaína!
Sempre venho aqui no seu blog, mas também, sempre esqueço de comentar!
rs. (desculpa!)
mas como me lembrei hoje, vou aproveitar para dizer que eu to mandando energia positiva pra vc! hehehe
adoro seus textos!
=)
parabéns.

Janaína disse...

Obrigada pela visita, volte sempre, Gaby.
E suas energias positivas são sempre bem-vindas também.

P.s.: Caio te contou que te achei linda?