domingo, 16 de março de 2008

Da licenca

Vamos a atualizacao em massa. Antes que alguns venham falar, comeco pedindo desculpas pela falta de acentuacao, ja que estou no lap desconfigurado, ele nao eh meu e nao vou mexer na configuracao, mas facam um esforcinho que vai dar pra entender tudo.
Semana passada trabalhei como uma rena em vespera de natal, precisava fechar urgente dois servicinhos limpos que vinha fazendo, porque ia tirar licenca essa semana, jaja eu conto.
Sabado pretendia tirar o dia pra estudar, claro que sem sucesso.
Me aventurei a depilar minha propria canela com cera quente, sozinha. Nao so ficou super mal feito, como ganhei 2 hematomas novos, por pura incompetencia. Mas o importante eh que eu cismei de sair de bermuda (kinik, como aprendi), e consegui.
No fim da tarde fui lanchar na casa de uma amiga muito querida, e descobri a segunda crianca na face da terra que gosta de mim, a filha dela.
Provei o picole Opereta. Sangue e Jesus! So eu que fico emocionada com comida ou mais alguem? Serio, quase chorei! Agora so falta provar os picoles de 3 tipos de Talentos, de Batom e o Serenata de Amor "cornettoforme". Quem estiver trucando, olhe aqui.
Hoje acordei as 4h da manha pra trabalhar num concurso. Duas coisas otimas aconteceram: nao so recebi em cash, na hora, como encontrei o pai dos meus filhos la. Como assim essa boniteza dimeudeus trabalha na mesma empresa que eu e eu nao o conhecia? Deve ser por que somos centenas, ne? Mas peguei o nome dele inteiro e no proximo dia em que for trabalhar, vou levantar a ficha dele inteirinha. Peguei o cpf tambem, pro caso de haver homonimos. Credo, quem ler isso vai achar que eu sou doente!
Hoje passei a tarde na casa do Caio, fui la pra estudar, mas vi muitas fotos, comi, vi TV e acabou nao dando tempo.
Objetivo mor desse post corrido: estou saindo de licenca. Essa semana eu preciso mesmo estudar, nao tem mais jeito de adiar.
Minha chefe me deu licenca, e por isso nao vou trabalhar essa semana.
Minha escola de danca me deu licenca, e por isso nao vou la essa semana.
Espero que quem me le me permita sumir de blog, msn, orkut, convivio e afins, para, numa ode ao egoismo, eu me dedicar a um projeto meu.

Hasta.

Um comentário:

Janaína disse...

Voltei. Contarei as últimas uns dias depois do aniversário sobre o qual estou escrevendo agora.