sexta-feira, 28 de março de 2008

A última das imortais


Vou mudar meu sobrenome pra Highlander, a Última das Imortais Terceira.
Minha vó saiu do hospital há 2 dias.
Tinha que contar aqui, porque fiquei muito feliz, porque todo mundo já tinha se acostumado com a idéia de que ela não ia ganhar alta nunca mais e porque tem um monte de gente que lê aqui e que tá rezando por ela.

Falar em rezando, favor todo mundo rezar pra mim no domingo (ou torcer, caso você não tenha fé). Fato é que vou fazer a prova mais importante da minha vida até o momento e preciso de todas as energias positivas das pessoas que me amam. Quem não me ama, não precisa enviar nenhum tipo de energia, pelamordedeus.

Esses dias to meio mal-humorada. E to sem dançar, portanto nem tenho onde extravasar. Vou ter que xingar alguém pessoalmente. Pelo telefone não tá me satisfazendo mais.

To estudando demais. Não agüento mais ficar cansada. E eu que pensei que depois de sair da faculdade eu não iria estudar nunca mais. Inocência, a minha. Bom, tomara que dessa vez valha a pena, né.

Enfim, bom fim de semana pra quem for ter fim de semana.

P.S.: “Adoro” pessoas que respondem meus scraps dois dias depois com coisas que não dão nenhuma pista do assunto como “Hahaha, também achei!”. Claro, porque depois de dois dias eu sei exatamente o que foi que eu mandei anteontem - e o dito já apagou, óbvio -, não fiz mais nada nesse intervalo, só fiquei esperando ansiosamente, com o assunto na ponta da língua. Tão na ponta que caiu. Ai.

Um comentário:

Janaína disse...

Perdão, jesus, promento nunca mais reclamar do estudo e agradecer todos os dias pela minha salinha de aula linda, na zona sul da cidade e com ar condicionado. Olhe isso!