quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Chocolate desperta ira?



Como já contei aqui, não posso mais tomar leite. Mas continuo adorando chocolate.
Há pouco tempo atrás, descobri uns chocolates sem lactose. Não são a oitava maravilha do mundo, mas são bonzinhos, juro. E servem pra matar minha vontade. Que aparece sempre. Por isso tenho sempre andado com uns chocolatinhos na bolsa. Esses e outros.
Quando descobri esses chocolates, fiquei tão feliz que saí contando pra todo mundo. Outro dia, um menino muito malvado falou comigo assim:
_To com vontade de comer um doce.
_Eu tenho chocolate aqui, você quer?
_Não é aquele chocolate de gente que tem problema não, né?
Maldito. Era Ferrero Rocher. Perdeu.

Um comentário:

Caio disse...

Ah! Essas coisas que inventam para inculir minorias geralmente não dão certo mesmo não!

Até as da maioria não são sempre "100%"... O Ferrero Rocher é um exemplo...

=P