sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Árvore alojada no pescoço


Errei. Árvores, pescoço e a loja. Melhor.

Vi essa propaganda aí do lado outro dia no ônibus. Sim, porque não basta andar de ônibus pra ser pobre, tem que ler o jornalzinho também. (Pior que isso, só mesmo procurar o jornal na net pra postar a foto...)
Enfim, que campanha estúpida é essa? To passando mal desde que li isso. Já não basta a super lotação de meninos, agora vai ter superlotação de árvores também?
Onde é que vão ficar todas essas centenas de árvores plantadas diariamente?
Não dou um ano pra começar a ter árvores no sinal fazendo malabarismos, engolindo fogo e pedindo o dinheiro da gente. Ai.

Ontem acordei com torcicolo - que droga. Fiquei o dia inteiro com o pescoço duro, mas à noite encontrei a Renatha que, com suas mãos de fada – e uma força hercúlea – desmanchou o nó que estava no meu pescoço. Doeu horrores, quase morri, mas no final já estava conseguindo virar a cabeça pra esquerda (o lado dolorido). Ainda bem, porque nenhum cavalheiro (não, nenhum, nem aquele...) merece dançar com uma dama que parece estar prestes a beijá-lo cada vez que vai à frente.

Ontem a Thays foi comigo numa loja super tudo, super linda, comprar um presente pra uma amiga minha. Tudo na loja era lindo. E não era muito barato, não. Já sabendo disso, fui com o claro propósito de comprar apenas o presente e ir embora rapidinho. E obviamente, comprei uma coisinha pra mim também.
E os embrulhos, gente, que coisa mais maravilhosa!
Lá a moça que me atendeu pegava o que eu queria e ia lá pra dentro fazer o embrulho escondido. Acho que deve ter uma avó lá atrás fazendo os embrulhos. Se não, pra que isso? Mas, enfim, a vó tem a manha, porque os embrulhos ficaram lindos, to até agora com dó de abrir o meu. Já pensou se eu abro daqui a uma semana e descubro que tem um negócio totalmente diferente lá dentro? E o presente? Aimeudeus. Nunca vi fazer embrulho escondido.
Mas, enfim, odeio esse tipo de loja, sempre saio de lá com raiva por ter comprado a coisa A e também por não ter podido comprar a B, C, D e E.
Acho que esse tipo de loja devia ser proibido. Fica dando vontade na gente! Não foi por isso que eles acabaram com as propagandas de cigarro?

4 comentários:

Unknown disse...

E eu tenho o estranho hábito de entrar em duas lojas de bh, com coisas lindas e ficar lá namorando tudo, por uns 10 minutos e depois sair suspirando...

viajero disse...

ah...
eu ODEIO crianças, mas árvores, elas não fazem mal algum...

Vaidade disse...

1- Árvores: agora entendi a piadinha...ahhhh...
mas aqui...alguém já viu uma árvore "nova"???ok, válida e absurda a campanha, ma so que me intriga é: onde estão sendo plantadas??? no lote no paraíso??? rá!

2- Tem 3 dias que estou com torcicolo... o que você fez para melhorar o seu???

3 - A loja é perfeita!!! Do tipo, quero uma pra mim! Tem os cartões mais lindos e criativos ever!
E a melhor parte é fazer o papel de diabinho... "ah, você que sabe, mas acho que você deveria comprar..."

Janaína disse...

Rafa, árvores não fazem mal algum? deixe as raízes começaram a prejudicar o já mal-projetadíssimo sistema hidráulico da cidade daí você me conta.
Thays,
1 - que bura
2 - Renatha melhorou o meu. Não, não é minha prima, é minha amiga linda. Quer o telefone dela? Depois te passo.
3 - vao la de novo depois? e comer pizza na loja do lado? vao? hahaha