quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A porta da rua é serventia da casa!!!

Como já disse, a.do.ro esse negócio de unlimited da grande rede. Acho até poético!

Também me emociona (ou quase isso!) essa coisa de inclusão digital... Acho lindu(!) ver meus pais conversando via msn...Os MEU PAIS!!!!

Mas esse negócio de qualquer um entrar no blog e ficar dando pitaco depois ao vivo... “Assim não dá, Bial!

Tudo bem fazer comentários aqui no blog a Ira adoura, além disso blog é uma coisa “democrática”?!

Agora chegar num lugar, encontrar alguém que você nem vai com a cara e ser obrigado a agüentar essa pessoa comentando seu último texto...“Ah dão!!!”
Ok, você pode ter lido, mas guarda para você! Só porque você não tem o que fazer e vai viver através de mim??? Não, não me obriga a discutir meu fim de semana com você!!!

De repente têm-se um lugar democrático, mas do avesso. Agora vou ter que me policiar antes de escrever...explorar mais metáforas para aquela pessoa não entender...que raiva! Dá vontade de fazer um '”lado b”! Droga!!!

Humm não tem o que fazer vai ler um livro ou uma revista! Já que quer falar de vidas alheias, vai ler tititi!!!

Um comentário:

Janaína disse...

Toda essa novela foi porque descobrimos um novo ser que nos lê...