terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Médicos que tiram diploma em um final de semana



Ou “Final de semana, médicos e diploma”. (Quanto tempo será que a Thays vai me deixar ficar fazendo palhaçada com os títulos dos posts?...)

Semana suuper atribulada, nem ta dando tempo de escrever aqui!
Nem deveria ter tantas atividades sociais, posto que eu deveria estar estudando feito louca pro meu concurso que se aproxima, mas deixe.
Sábado fui estudar mesmo. Na casa dos meus primos. O problema foi que ficamos almoçando até as 16h e depois eu tive que ir embora. Mas pelo menos conseguimos nos reunir, o que já foi um começo.
Fui ao espetáculo da Mimulus para o qual estava com super espectativa e foi, hã, só legal.
Mas depois fui ao aniversário da Bella, festa ótima com pessoas que adoro, maravilhoso!
Domingo, cheia de sono ainda, acordei cedo pra arrumar pra ir prum sítio. Aniversário do Lino, que tá indo embora. Menos uma pessoa linda na escola e na cidade... mas por uma boa causa, espero que seja. Tava ótimo, foi a escola de dança quase inteira e mais o Caio. Caio, pessoa linda que eu amo, mas que não vou ficar enchendo a bola dele aqui, porque ele já está começando a ficar metido. Bom demais o dia, adorei.
Ontem tive outro médico. Fui entrando no consultório e lembrei de “O médico e o monstro”. Dr. Renato era o monstro, claro. Que medo! Não, não comecei a esperar que todos os médicos fossem lindos depois do Dr. Eduardo, mas, sei lá, ele não era só feio, ele tinha cara de psycho. Mas me concentrei na consulta e vi que ele é ótimo, adorei mesmo.
Hoje tive o ultra som que ele me pediu.
Toda e qualquer pergunta relacionada a você-está-grávida será respondida mal-educadamente a partir de agora. Nem estou de mau-humor, só que já tive de responder isso de ontem até hoje n vezes. Não é possível que até as pessoas esclarecidas com quem convivo achem que só grávida que faz ultra som. Ninguém lembra do ultra som abdominal que se faz pra ver o estômago, e ninguém lembra que não estou propensa a parir o Espírito Santo Jr. por agora.
Mas o médico da Clínica de Imagem, Jesus! Colocou Dr. Eduardo no chinelo! Daqui a pouco vou começar a achar que hospital é um lugar legal. Mentira, Deus, estou brincando, viu?
Ontem tive que começar a preparação pros exames de hoje e fiquei passando mal na aula a noite. Jejum é coisa do capeta, mesmo, né? Me fez sair da aula cedo, o que significa jogar dinheiro fora!
Mas o ultra foi ótimo, eu adorei o médico. Sério, não fiquei só reparando a boniteza não, ele é legal demais! Rachamos os bicos várias vezes.
Ontem vi Rafael, estava com saudade já. Recebi-o afetuosamente com um “Cadê sua barba???”, seguido por um “Que isso na sua orelha?”. Tadinho, devo ter assustado ele.
Enfim, semana especial, meu diploma da graduação ficou pronto de verdade. Ainda não busquei, to pensando no que vou fazer com ele:
( ) Colocar numa moldura e mandar pra minha mãe
( ) Scannear aqui no blog pra mostrar pra quem aparecer por aqui
( ) Guardar na gaveta da minha mesa do trabalho
( ) Guardar na bolsa pra eu ir pra cela especial em caso de prisão
( ) Nada
Tenho mesmo que ir pegá-lo? Ta boooom!

4 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Eu não ia falar nada não, mas já q vc comentou...

Eu acho que esses seus títulos são parte de uma campanha de marketing pro blog ser encontrado mais vezes no google.

Janaína disse...

Claro, as pessoas estao sempre perguntando ao Google sobre "árvores alojadas no pescoço" e "médicos que tiram diploma em um final de semana".
Se isso foi a melhor campanha de marketing que eu consegui bolar, eu devo estar mesmo em fim de carreira.

Vaidade disse...

colocar aqui no blog como atestado de "ó, sou inteligente ou quase isso...."

não só grávidas fazem ultra som...virgens tb!!! rá!

Vaidade disse...

ah esqueci de falar...obrigada pela menção... bom saber q continuo tendo opinião aqui!!!

ps: a vida tá indo bem demais pra eu reclamar dela aqui... aliás, posso escrever de como life sucks qdo tá tudo bem.... hummm