quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

All i want for christmas is... you???


Para:

Santa Claus -

FIN-96930 Arctic Circle -

Rovaniemi – Finlândia 







Querido Sinterklaas (papai noel em holandês..deeeer),

Esse ano foi uma menina querida! Tá, nem tanto... mas eu tenho mesmo que aceitar pessoas esquisitas na minha vida e tilelês sem zoar???Noel não dá, não dá!
Fui uma aluna aplicada...Tá, ok podia ter feito os meus trabalhos e ter estudado com maior antecedência...Mas, fala sério, aposto que o senhor também deixa os presentes para o mês (ou dia) anterior...fazer o quê se eu não tenho anões para fazer isso para mim??? (tá ai um bom presente...sem comentários Janaína!) Enfim, fui aplicada na medida do possível e vou até conseguir formar no tempo regularmentar!!!
Fui uma filha e irmã...podemos pular esse tópico???Ahhh elas me fritam, sabem que sou estressada e não me deixam dormir ou estudar...Sério! Você, também, ficaria puto se estivesse, sei lá, vendo “What about Brian?” (nem vem... sei que é um dos seu prazeres culposos!)...naquele momento, “vou só ver isso depois volto a trabalhar/mereço relaxar um pouco”... aí um anão aparece para reclamar que o Rudolph de novo escondeu o corretivo facial, porque acha que aquela espinha no nariz é charmosa! Fala sério, podia esperar até acabar o programa, não?
Fui pessoa melhor...fui!!! não??? Sério, quantas vezes já menti para o senhor nesse 22 aninhos???NUNCA!!! tá, mas foi só daquela vez... foi sem querer e niguém se machucou!
Ah, quer saber? Desisto!!!
Sim, continuei criticando a roupa e a imagem alheia, mas quem manda eles sairem daquele jeito de casa? Sim, continuei implicando com a Carol e com a Duda...não aguënta? bebe leite (me recuso a falar: “pede pra sair”...tropa de elite cansou, né?) Sim, tomei uma multa por excesso de velocidade, mas vou andar a 10km/h na Andradas às 22horas de quinta??? Sim, desafiei a autoridade dos meus chefes, mas quem manda eles me darem espaço???
Humm...Perdi peso! Pelo menos isso deve contar como ponto pra mim, não???

Enfim, nem peço muitas coisas esse ano...Gostaria de:

  • ganhar uma camiseta com anões...outra do free hugs...
  • morar sozinha por 2 semanas apenas...
  • viajar pra patagônia e ter um estágio/emprego na volta...
  • ganhar um macacão da TNG...
  • ganhar um Punto...ou um fiat 147...mentira! Quero um Vectra GT (aquele que “ou você anda na linha ou bla!”)! Aí minto! Quero meu Audi TT, um Smart Car e um New Beatle verde vômito...
  • ganhar o biquini perfeito...
  • ganhar uma tattoo, com um tatuador fodástico tipo Chris Garver...tipo não! Quero com o Chris Garver...
  • casar com um procurador-geral, só peço que seja novinho, com um ótimo senso de humor e, se achar que mereço, parecido com Jude Law...
  • ganhar uma montanha de enzimas que catalisam o alcool...
  • ganhar uma cafeteria pronta, só para eu entrar e mandar e desmandar...e cozinhar é claro(!)
  • ganhar uma bolsa par ao Culinary Institute of America...
  • ganhar 1 milhão de dólares...
  • entradas eternas para o Cirque du Soleil...
  • pantufas da Pucca...
  • um armário de all star ao lado do de amantes...
  • não quero, mas tá aceito...um pouco de humildade...argh!

Acho que é só isso... desde já agradeço sua atenção...

Zorionak ou Merii Kurisumasu (Feliz Natal em basco e japonês, respectivamente),

Vaidade

ps: viu como melhorei??? não ameacei pegar a mamãe noel, ou o rudoph, ou explodir os anões o fazer xixi na roupitcha antes do Senhor usar...aliás, nem critiquei o pijama vermelho esse ano...

5 comentários:

Unknown disse...

Thays... (escrevi certo?

Acho que o Noel ao invés de
HO HO HO vai fazer HA HA HA, assim bem devagar e com um sorrisinho de canto de boca. Sinceramente penso que só pelo social feito na festa-almoço da Janaina (tirando o pecado da gula, "óbio") você (nós) se nos comportamos como anjos, fala sério! E como essa atitude está bem pertinho do Natal (Noel é caduco sim)acho que ele lembrará de você. Pelo menos eu espero que sim.

HoHoHo pra você!

Grilo.
Ps: Tô aqui pensando se eu estava mal vestido.....

Janaína disse...

Thays, ótima a sua carta, só por ter descolado o endereço de papai noel, ja acho q vc merece o atendimento de toda a sua lista!

Grilo brilhou duas vezes: estava bem vestido no meu aniversario e ainda escreveu o nome da Thays certo! Só falta agora escrever a sua cartinha!

Simone Gonçalves disse...

Holandês?kkkkkkkkkkkkkk. Então tá!

Vaidade disse...

não é holandês não?? whatever!!!

grilo...vc acaba de ser declarado meu novo MA (melhor amigo) acertar meu nome é pra pessoas com um QI elevado que, por isso, merecem meu respeito...
qto sua roupa, preocupa não, eu estava tão surtada com o "não" atendimento daquela espelunca que nem tive tempo de reparar nisso!

Janaína disse...

Aiai1: Só você pra chamar o Baby Beef de espelunca!

Aiai2: Que história é essa de MA do Grilo? O fato de eu roubar os seus amigos não te dá o direito de roubar os meus!