sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Carta pra Papai Noel



Vou direto ao assunto: Pode escolher qualquer dessas coisas pra me dar, ou todas, não vou dizer que não quero tudo isso (não vou pagar de humilde agora, né!). Enfim, vá marcando o que for me dando, mas não pra não me dar as coisas duas vezes, é pra não pular nada mesmo. Taí:

  • quero ganhar na mega-sena

  • quero passar num concurso público sem estudar, para um cargo que ganhe muitos milhares de reais e que tenha quase nada pra fazer, pra eu ter muito tempo pra postar no blog de lá

  • não quero ficar doente nunca

  • quero morar com minha mãe ou sozinha

  • quero um vale compras de uns R$10.000,00 na Elvira Matilde ou na Cia. do Átomo

  • quero um caminhão de lactase pra eu comer o tanto de lacto-derivados que eu quiser sem passar mal

  • quero encontrar o pai dos meus filhos, por mais que eu não queira filhos

  • quero aprender a dançar direito

  • quero dormir 10h por noite

  • quero memória seletiva

  • quero disposição total, parar de ter preguiça de fazer as coisas

  • quero comer bem todos os dias (Bem não é exatamente valor nutricional, falo de doces, hambúrgueres, churrasco, massas e tal)

  • quero um teletransportador... ou entao um carro com motorista

  • quero um vale-livros de R$10.000,00

  • quero One Day Spa toda semana

  • quero fazer um curso de gastronomia

  • quero que toda vez que eu tirar dinheiro no caixa eletrônico venha R$ 230,00 a mais (sim, me inspirei na Thays)

  • quero fazer festa no meu aniversário (temática infantil, se possível)

  • quero ter tempo de ver tv

  • quero um tratamento completo para os meus pés no Dr. Scholl

  • quero um tratamento completo de pele na Anna Pegova

  • quero lavar e trançar meu cabelo na Iza toda semana (e não só nos fins de ano...)

  • quero um vale-viagem pra um lugar que ainda vou escolher

  • quero um presente surpresa à sua própria escolha (olha a noçaõ, hein!)


  • Papai Noel, não vou te mentir, não vou dizer que fui boa pessoa nem nada do tipo, mas não posso deixar de me gabar de que brilhei esse ano numa coisa que te atinge diretamente: não odeio mais os gordos, tá vendo? (Não todos, pelo menos...)

    Enfim, na hora de atender meus pedidos, por favor não leve em consideração minha cara nessa foto, viu? Isso foi há muito tempo atrás (precisamente 22 anos), eu ainda era jovem, boba e não sabia de nada. Agora eu acredito em você, viu? Prova disso é que cá estou eu, a essa altura da vida, escrevendo a minha primeira cartinha pra voce... não vá me decepcionar, hein!

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Vc eh muito engracada!
    quem que guenta? :)
    essa foto eh excelente!!!!

    Simone Gonçalves disse...

    Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! O Papy Noel passou aqui e disse que se você for uma boa menina em 2008, talvez el epossa te conceder um pedido desses para você se realizar em 2009, porque a essa altura do campeonato não dá mais tempo...Ele já estava em viagem no trenó(é assim mesmo que escreve?kkkk), quando recebeu a carta.
    E essa foto, hein?! Fala sério!!!

    Quem sou eu disse...

    Tirar foto com o Papai Noel quando somos crianças. Porque os pais nos obrigam a esse tipo de sacrifício cristão? Acho que é uma daquelas coisas que os pais decidem por nós quando somos crianças e permanecem o resto de nossas vidas sem explicação.