quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que aprendi no salão



Boas novas, meu humor melhorou!
(Apesar da chuva que acabei de tomar, a despeito da sombrinha que comprei hoje e que ficou aqui enquanto fui comprar um lanchinho...)
Bom quero publicar uma listinha com o que eu aprendi essa semana com o tempaço recorde que passei em salões (e odeio salões, hein).

  • Nunca mude o seu dia no salão na última hora

  • Nunca vá ao salão no final do dia, porque cabeleireiro cansado só faz merda... em você (e acho que essa regra também deve valer pras primeiras horas da manhã, quando ele ainda não acordou direito)

  • Certifique-se que a cabeleireira não está com TPM. Ou certifique-se de que é um homem e que, portanto, não tem TPM

  • Nunca malhe. A mulher que me trançou tinha um corpo perfeito. Na hora em que ela encostou minha cabeça na barriga dela pra fazer uma trancinha da frente, horrorizei com a dureza da barriga. Prefiro meu bacon, fofinho e confortável

  • Nunca bique a conversa alheia. Isso pode te induzir a pecar. Ontem no salão ouvi um homem contando que Natal passado ele não teve o que comer, e espera que esse ano tenha. Vou pro inferno só pelo meu julgamento: “Por que esse homem está fazendo um dread que custa R$ 260,00?” Não que seja da minha conta, mas se eu fosse ele, gastaria esse dinheiro no supermercado... ou então não ficaria me lamentando no salão

  • Não é preciso fugir dos assistentes. Nada contra os assistentes e proto-assistentes de dança de salão que me lêem, mas ontem quando a Iza falou que a assistente dela ia fazer minhas trancinhas porque ela tava com problema no punho, quase desisti. Mas até que deu certinho


  • E o mais importante:
  • Nunca, nunca, nunca, nunca mude de cabeleireiro. Se ele morrer, morra também
  • Um comentário:

    Simone Gonçalves disse...

    Minha cabelereira foi pra Bahia...Acho que vou também...rsrs