quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tranças que geram SCD – Síndrome da cabeça de doberman



Cá estou eu com aquele péssimo humor habitual.
Não, hoje está muito pior que o habitual, estou ultra cansada, com sono, dor de cabeça e mais de três coisas já deram errado antes das 7h da manhã.
Ontem fiz trancinhas no cabelo. Tipo as da foto aí do lado, mas não igual. Lavar o cabelo no salão não tem preço, né? Na verdade tem e é alto, mas não vou entrar nesse mérito agora, pra não acabar de piorar meu humor.
Enfim, ontem fiz as trancinhas e elas têm que ser muito puxadas pra ficar legal, logo estou com dor de cabeça, com a pele das têmporas quase na nuca e olhos puxados (prefiro não mencionar a sobrancelha que continua branca...).
Hoje é um dia-correria. Tenho mil coisas pra fazer no trabalho, depois vou passar no centro, depois tenho aula de dança e depois o baile de final de ano da minha escola. Tudo emendado.
Ontem cheguei em casa depois das tranças morrendo e não dei conta de arrumar meu super mochilão, já sabendo que ficaria mais gigante que o normal.
Dormi. Pus o relógio pra despertar hoje às 5h da manhã, quase 2h antes da minha hora de sair. Tinha que dar tempo.
Acordei na hora, porém tive que arrumar tudo correndo (?), não deu tempo de tomar café (?), deixei algumas coisas pra trás (?), perdi minha sombrinha entre o quarto e a porta da rua (?), saí atrasada(?) e perdi o ônibus.
Sair de manhã chorando na chuva é tão lindo, né? Não quando é de raiva.
Desci no centro e comprei uma sombrinha, a 3ª esse mês. A chuva, claro, parou instantaneamente.
O ônibus, em horário de férias (quem está de férias?) demorou horrores. Mas pelo menos veio vazio.
No ônibus aproveitei pra conferir o que tinha ficado pra trás. Vi que tinha esquecido coisas importantes, mas nada imprescindível, que fizesse necessário ter que voltar em casa (se meus sapatos e meu celular vieram, então tá bom). Acho que uma idinha no supermercado na hora do almoço já vai resolver.
No mais, espero que minha cabeça e meu humor melhorem até a noite, porque hoje vai ter um baile ótimo, vou ver pela ultima vez no ano pessoas que eu adoro e não quero estragar tudo.
Bom dia a todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Vamos dançar um soltinho???

Janaína disse...

Claro que sim, é só me tirar pra dançar hoje à noite, ué.

Simone Gonçalves disse...

Bem-vinda, ou bem vinda(eu nunca sei usar tracinhos quando escrevo...rsrs)ao meu mundo, amiga!
E como foi o baile? E ultima vez que você ia ver pessoas que ama, por que? Eles morreram?

Janaína disse...

Última vez NO ANO!