sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Com que roupa


Domingo tenho um baile brega. Minhas roupas barangas estão quase saindo no tapa pra ver qual é que eu vou usar. Dúvida cruel. A mais cotada por enquanto está o vestido de sereia. Da Thays (rs).
Essa semana exercitei muito a minha maldade. Esse foi o principal assunto na escola e toda hora que alguém me dizia: “Não sei com que roupa eu vou”, eu falava: “Essa aí que você tá usando tá ótima”.
Este é um dos bailes mais esperados da escola, talvez porque a dança de salão por si só já seja brega. E eu também. Breguérrima. Assumida. O povo do meu trabalho me emprestou vários acessórios. Bom foi eu olhando pro brinco que a Zabela tava usando e falando:
_Me empresta esse brinco pra eu usar no Baile Brega?
E ela tirou e me emprestou!!! Que amor!
Depois eu conto tudo aqui.
Bom final de semana pra todos.

P.S. Créditos do cartaz do baile para o Senhor Grilo Phalante

3 comentários:

Paw's disse...

Ah Janaina, que pecado!!! Uma semana, minto, duas semanas inteiras de preparação e você nem falou dessa parte... Qual o cabelo, sandália, esmalte, maquiagem, meia, lenço, aplique, brinco, pulseiras, anéis...ufa... (e esses são apenas alguns dos detalhes que irão compor sua roupa...). O melhor da festa! Nos rendeu boas risadas e a imaginação ganhou asas. Mas acho que nada comparado ao produto final. Que venha segunda-feira...

Janaína disse...

Calma! Segunda-feira vai ter riqueza de detalhes! Que venha o domingo antes!

Unknown disse...

Hoje (sábado) a outra Jana estava na cantina toda em dúvidas. Eu virei pra ela e disse: "Jana, esse seu modelo de agora tá ótimo!" Rsrsrs