segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Faça as contas


Oportunidade
+
Uma mulher doida pra libertar sua baranguice interior
+
Um vestido de sereia emprestado pela Thays (desculpe, já contei, mas não consigo parar de repetir isso, kkk)
+
Acessórios emprestados pelas outras amigas barangas (dando nome aos bois às vacas: Paula, Zabela, Tia Célia, Renata, Eliane, Heloisa...)
+
Amigos joselitos que topam passar uma tarde arrumando comigo
+
Acessórios que eu já tinha (eu assumo, ta?)
+
Outros que comprei (sim, entrei na Não-sei-que-lá-Bijoux e gastei $10)
+
Um make-up de nível
=
Luk mais féxion de todos os tempos!
Não posso colocar fotos aqui pra zelar pelo meu filme, mas vou descrever a roupa o melhor que eu conseguir:
O vestido de sereia era todo de lantejoulas (se eu falar paetês, fica chique). Era branco, mas meio furta-cor. Ele tem uma abertura nas costas e um coração vazado no peito. Por baixo eu estava com um top azul cintilante.
Eu tinha um lenço azul de florzinhas brancas amarrado na cintura, com um segura-canga de madeira em formato de peixinho.
Eu estava de meia soquete branca de beiradinha azul, e uma sandália azul de salto grosso.
Minhas unhas eram postiças, decoradas como o rajado de um tigre, dourado e preto. (Não estou conseguindo colocar a foto aqui, achei essa que se aproxima mal, mas até amanhã eu tento de novo).
Fiz um rabo de lado no meu cabelo com um aplique longo e coloquei uma gominha de pompom azul.
Eu usei brincos grandes e pulseiras mil e a maquiagem era basicamente sombra azul e batom de um tom que eu chamo de pink-sem-noção.
Como breguice pouca é bobagem, tive que complementar o visu dançando passinhos de chacrete, jogando muito o cabelo postiço e requebrando igual à Lacraia ao som de músicas como "Paulinha" e "Como uma deusa". Por falar nisso, as djs estão de parabéns, nu!
Com assim eu chego num lugar, todo mundo fala “Nossa, mas você ta horrorosa!” e eu agradeço? É a vida...

Um comentário:

Vaidade disse...

Jesuixxx!!!

Arrasou baranga!
Sò para esclarecer ter vestidos de paetês é vintage!!!