segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hello, stranger!


Preciso, muitíssimo, comentar um filme. Closer. Das antigas, claro. Depois de metade do mundo me mandar ver esse filme (algo relacionado ao fato de eu adorar saber de tudo até o fim, acho), finalmente comprei. Ótimo, ótimo, ótimo. Lindo o filme, muito diferente. Todo filmado de pertinho, como o Grilo chamou minha atenção.
Bem bacanas os personagens. Linda música-tema, coisa em que raramente presto atenção (pobreza). Se quiser ouvir, é a The Blowers Daughter (Damien Rice)
O filme é de um inglesinho tão facinho que até eu entendi quase tudo. Achei bom, mas, pude, claro, mais uma vez, ver como são toscas as legendas. Bom demais não ter que olhar as legendas e focar toda a minha atenção no Jude Law, por exemplo.
Não vou contar o filme. Mas ele dá outra visão sobre fim de relacionamentos. E fala sobre amor e confiança de um jeito muito legal.
Só dá um pouquinho de tristeza por causa de umas sensações quase esquecidas que o filme me faz lembrar. Principalmente depois de vê-lo pela quarta vez.
Tive, claro, que anotar minhas frasinhas prediletas. Algumas eu copiei mesmo, meu puro esforço, mas boa parte já achei digitadinhas na net. Google, eu te amo. Quem quiser ler, estão aqui. Excelentes frases curtinhas do filme, além da clássica que dá nome ao post, “Hello, stranger”.

Um comentário:

Quem sou eu disse...

Esse filme tem uma fotografia MARAVILHOSA!