quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Síndrome de cabeça de Doberman


Tem uma lenda (descobri que é lenda hoje, pelo meu tio Google) segundo a qual a caixa craniana do Doberman é incompatível com o tamanho do seu cérebro, é menor. O cérebro fica, assim, comprimido, causando dores de cabeça horríveis ao cachorro e, conseqüentemente, seu enfurecimento. É isso que faz com que o cão avance em qualquer um, inclusive no seu dono.

Entendo totalmente o pobre do Doberman.

Muito difícil não morder quando estamos com dor. Qualquer um morderia. Mesmo com muita madre-teresice.

Hoje tá parecedo que tomei uma surra de marreta. Não, tá parecendo que fui a marreta usada pra dar a surra em alguém. Algo relacionado a gripe, dor no corpo, tpm, dormir pouco e conversas que são literalmente uma surra, logo antes de dormir.

Nossa, é muito difícil ser legal e simpática, ainda mais pra mim que não estou habituada a isso.

Acho que amanhã já estarei de melhor humor, mas tô com muita preguiça de ficar distribuindo sorrisos e tapinhas nas costas hoje. Mas já ganhei uma estrelinha com Jesus só por não ter mordido ninguém até agora.

*******************************************

Parabéns pra minha Mãe Dindinha, que apaga 85 velinhas hoje.

*******************************************

Daqui a 4 dias sou eu, haha. Menos velinhas, é claro. Menos velhinha, eu.

Nenhum comentário: