sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Cavalheiros alunos coleguinhas (Ou papos peculiares que aconteceram nas aulas de dança de ontem)


Não vou falar mal dos cavalheiros. Já fiz isso hoje, comentando no blog alheio.

Aluno legal de dança de salão falando:
_ Tem muito tempo que eu não pego não seu pé, né?
_ É. [Muito tempo? É, desde a aula passada, quando você me zoou meia hora por ter te pegado como cavalheiro...]
_ [Minutos depois] Tô pensando em te dar uma blusa, sabe. Você só vem com essa blusa vermelha!
_ [Horrorizada] Mas isso é como se fosse um uniforme! Eu tenho um monte de blusas dessa!
_ [Com preguiça] Eu tô brincando...

Chega sozinho pra aula um cavalheiro que sempre chegava acompanhado de sua mulher/namorada/seja-la-o-que-for. Eu:
_ Cadê a fulana, não vem hoje?
_ A gente não tá mais junto.
_ [Silêncio constrangido] Ah, mas nem pra dançar?
_ [Silêncio permanente]

Coisa super ótima aconteceu ontem. A partir de uma conversa. Com um aluno. No meio da aula. Tudo de bom! Me deu mil idéias e desencadeou meu espírito planejador de novo. Depois eu conto, vou ter que encontrar o Fernando primeiro, porque o envolve diretamente. Enfim, durante a conversa, eu estava empolgadíssima. Vira uma pessoa da equipe:
_ Vão dançar?
_ Ah... Não!
_ [Como se não acreditasse] Você não vai fazer aula?
_ Não, tô tendo a conversa que vai mudar a minha vida aqui primeiro.

Vou contar. Depois.

2 comentários:

Janaína disse...

Adendinho:
Tô aqui me esvaindo em gripe. Hoje de manhã fui à farmácia e comprei anti-gripal, lencinhos e pastilhas. E o fedaputa do vendedor: "Vai querer mais alguma coisa, alem do kit gripe?" Devia ter pedido a mãe dele pra viagem, mas pedi só balinhas, mesmo.

Simone Gonçalves disse...

Amiga! Eu sei da história que vai mudar sua vida! Tá servida?rsrsrs